cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 7
3.740 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pré Compra Notebook HP Pavilion dv5-2114br

Oi eu estou precisando de uma ajuda em escolher um bom Notebook para jogos e estou em duvida em qual comprar!!

estive olhando o HP Pavilion dv5-2114br e queria saber se a placa de video q vem com ele ''Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD 4250 com 128MB GDDR3 de memória dedicada'' e boa para jogos mais ou menos pesados...vlw

 

esqueci de mencionar tem jeito de trocar  o processador dele? queria um i5 intel

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pré Compra Notebook HP Pavilion dv5-2114br

Olá Lucas, um chip gráfico ATI Radeon HD4250 dá um bom desemepnho embora não seja uma das melhores opçõesp ara jogos disponível. Outro ponto também é que não dá para colocar um processador Intel num modelo preparado para AMD, é querer encaixar quadrado no círculo. Lembre-se que chips gráficos (placas de vídeo) de notebooks não se mudam, então é melhor escolher um modelo já preparado para atender suas necessidade.

 

O Pavilion dm4-1075br possui processador Core i5 e vem com um chip gráfico ATI Radeon HD5450 com 1Gb de memória RAM dedicada, acho que se encaixaria perfeitamente no tipo de notebook que deseja e precisa para jogos. Porém se não pretende gastar muito o dv5-2114br é uma opção muito boa, apenas não poderá jogar em full embora ele rode a maioria dos títulos atuais. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pré Compra Notebook HP Pavilion dv5-2114br

Olá Lucas, um chip gráfico ATI Radeon HD4250 dá um bom desemepnho embora não seja uma das melhores opçõesp ara jogos disponível. Outro ponto também é que não dá para colocar um processador Intel num modelo preparado para AMD, é querer encaixar quadrado no círculo. Lembre-se que chips gráficos (placas de vídeo) de notebooks não se mudam, então é melhor escolher um modelo já preparado para atender suas necessidade.

 

O Pavilion dm4-1075br possui processador Core i5 e vem com um chip gráfico ATI Radeon HD5450 com 1Gb de memória RAM dedicada, acho que se encaixaria perfeitamente no tipo de notebook que deseja e precisa para jogos. Porém se não pretende gastar muito o dv5-2114br é uma opção muito boa, apenas não poderá jogar em full embora ele rode a maioria dos títulos atuais. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pré Compra Notebook HP Pavilion dv5-2114br

E esse not que vc me passou dm4-1075br,poderia colocar 4GB de ram?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pré Compra Notebook HP Pavilion dv5-2114br

Ele vem com 4Gb de memória RAM e é expansível até 8Gb no total. Para mais informações acesse o link abaixo com as especificações técnicas detalhadas do modelo. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02521590

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pré Compra Notebook HP Pavilion dv5-2114br

Boa noite, gostaria de saber se voce pode me indicar um notebook com memoria dedicada de pelo menos512mb com o preço mais em conta doque esse que voce indicou acima... desde ja agradeço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pré Compra Notebook HP Pavilion dv5-2114br

O notebook mais em conta com palca de vídeo dedicada da HP é o dv6-3040br que pode ser encontrado por até R$ 2.200 e possui ATI Radeon HD5650 com 1Gb. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pré Compra Notebook HP Pavilion dv5-2114br

Boa Noite.

Estou aqui para lê informar o note da HP 2114br, é otimo para jogos mais é pessimo para você usuarios,pois comprei um e com menos de 15 dias de uso ele se foi, e estou repassando meu desgosto por ter adquirido essa maquina pois estou desde o dia 14/03/2011 tentando mandar meu note para a assistencia tecnica e a HP não está nem ai, já me pediram prazo (7 dias,depois mais 5 e por ultimo mais 5[ para deixar claro esses ultimos 5 dias já se foram] ) e até agora nada [texto omitido] dia 11/06/2011, após essa data estarei aqui para informar no que que deu, e tambem dizer o que a HP propoem para seus clientes depois de tantos abusos, e chamar-nos de palhaço por varias vezes vocês pode pesquisar mais sobre esse assunto em outros forum.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação