-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Pré-Compra
- >
- Pré Compra Notebook HP Pavilion dv5-2114br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Pré Compra Notebook HP Pavilion dv5-2114br
28-01-2011 08:05 PM - editado 28-01-2011 08:20 PM
Oi eu estou precisando de uma ajuda em escolher um bom Notebook para jogos e estou em duvida em qual comprar!!
estive olhando o HP Pavilion dv5-2114br e queria saber se a placa de video q vem com ele ''Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD 4250 com 128MB GDDR3 de memória dedicada'' e boa para jogos mais ou menos pesados...vlw
esqueci de mencionar tem jeito de trocar o processador dele? queria um i5 intel
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
28-01-2011 10:44 PM - editado 28-01-2011 10:45 PM
Olá Lucas, um chip gráfico ATI Radeon HD4250 dá um bom desemepnho embora não seja uma das melhores opçõesp ara jogos disponível. Outro ponto também é que não dá para colocar um processador Intel num modelo preparado para AMD, é querer encaixar quadrado no círculo. Lembre-se que chips gráficos (placas de vídeo) de notebooks não se mudam, então é melhor escolher um modelo já preparado para atender suas necessidade.
O Pavilion dm4-1075br possui processador Core i5 e vem com um chip gráfico ATI Radeon HD5450 com 1Gb de memória RAM dedicada, acho que se encaixaria perfeitamente no tipo de notebook que deseja e precisa para jogos. Porém se não pretende gastar muito o dv5-2114br é uma opção muito boa, apenas não poderá jogar em full embora ele rode a maioria dos títulos atuais. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
28-01-2011 10:44 PM - editado 28-01-2011 10:45 PM
Olá Lucas, um chip gráfico ATI Radeon HD4250 dá um bom desemepnho embora não seja uma das melhores opçõesp ara jogos disponível. Outro ponto também é que não dá para colocar um processador Intel num modelo preparado para AMD, é querer encaixar quadrado no círculo. Lembre-se que chips gráficos (placas de vídeo) de notebooks não se mudam, então é melhor escolher um modelo já preparado para atender suas necessidade.
O Pavilion dm4-1075br possui processador Core i5 e vem com um chip gráfico ATI Radeon HD5450 com 1Gb de memória RAM dedicada, acho que se encaixaria perfeitamente no tipo de notebook que deseja e precisa para jogos. Porém se não pretende gastar muito o dv5-2114br é uma opção muito boa, apenas não poderá jogar em full embora ele rode a maioria dos títulos atuais. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-01-2011 12:20 AM
E esse not que vc me passou dm4-1075br,poderia colocar 4GB de ram?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
29-01-2011
03:51 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
04:59 PM
por
OscarFuentes
Ele já vem com 4Gb de memória RAM e é expansível até 8Gb no total. Para mais informações acesse o link abaixo com as especificações técnicas detalhadas do modelo. Boa sorte!
http://support.hp.com/br-pt/document/c02521590
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-04-2011 03:52 AM
Boa noite, gostaria de saber se voce pode me indicar um notebook com memoria dedicada de pelo menos512mb com o preço mais em conta doque esse que voce indicou acima... desde ja agradeço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-04-2011 10:48 AM
O notebook mais em conta com palca de vídeo dedicada da HP é o dv6-3040br que pode ser encontrado por até R$ 2.200 e possui ATI Radeon HD5650 com 1Gb. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
30-04-2011
07:33 PM
- editado pela última vez em
30-04-2011
07:40 PM
por
bia_bodhisattva
Boa Noite.
Estou aqui para lê informar o note da HP 2114br, é otimo para jogos mais é pessimo para você usuarios,pois comprei um e com menos de 15 dias de uso ele se foi, e estou repassando meu desgosto por ter adquirido essa maquina pois estou desde o dia 14/03/2011 tentando mandar meu note para a assistencia tecnica e a HP não está nem ai, já me pediram prazo (7 dias,depois mais 5 e por ultimo mais 5[ para deixar claro esses ultimos 5 dias já se foram] ) e até agora nada [texto omitido] dia 11/06/2011, após essa data estarei aqui para informar no que que deu, e tambem dizer o que a HP propoem para seus clientes depois de tantos abusos, e chamar-nos de palhaço por varias vezes vocês pode pesquisar mais sobre esse assunto em outros forum.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade