cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
17.801 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual é atualmente o Melhor Notebook da Linha Hp?

Olá caros amigos!!

 Já tive 2 notebooks da hp, Estou querendo comprar um novo mais moderno!!! Pois tenho aqui um dv 6120br.

Tenho visto varios Modelos, Mas comparando com os da HP,Ainda não achei nenhum modelo com tela de LED. 13,3 OU 14. Com bateria de longa duração da nova tecnologia Baterias de polímeros de lítio de 63,5 Wh.

 

Alguém sabe me informar se vai ser lançado em breve ou se já tem algum notebook com tela de Led e uma boa autonomia de bateria? Pois as de Lition tem vida util tão curtas...  enfim!!

 

Tenho percebido a baixa de preços da linha HP... Alguns modelos tentadores.. mas nada muito atual em autonomia de bateria e portabilidade!!!!

 

Se alguém puder me dar alguma dica de compra de algum modelo agradeço!!! Basicamente é pra Internet,Filmes e Jogos,Pois viajo muito e meu lazer é estar conectado  via rede sem fio  por ai!!!

 

Abraços a todos!!!

 

Herlon Feliciano:manvery-happy:

Herlon Feliciano
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual é atualmente o Melhor Notebook da Linha Hp?

Olá Herlon, posso definir que existe o notebook mais caro e o melhor separadamente. Isso porque dos modelos vendidos pela HP oficialmente no Brasil o melhor em custo/benefício na minha opinião é o Pavilion dv4-2090br que vem com Core i5 430M 2,23Ghz (Turbo Boost até 2,53Ghz), 6Gb de RAM, HD de 500Gb (7.200rpm), leitor de blu-ray e placa de vídeo ATI HD4550 com 512Mb de memória DDR3 dedicada além de uma bateria de 6 células 65w de alta capacidade, segundo a HP. O valor cobrado em média é R$ 3.999, o link da descrição comercial é este abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02209054

 

Já o notebook que vem com tela de LED por acaso é o mais caro da linha HP e custa no preço de tabela R$ 7.999 e é da linha HP Envy, mais especificamente o modelo Envy15 1109br. Ele possui tela de LED com 15,6" e resolução HD, seu processador é o Core i7 720QM 1,6Ghz (Turbo Boost até 2,8Ghz), memória RAM de 6Gb, HD de 500Gb, chip gráfico ATI Mobility Radeon HD5830 com 1Gb de DDR3 dedicado, leitor de blu-ray externo e um webcam nightvision com iluminação LED de infravermelho. Ambos os modelos vêm com o Windows 7 Professional 64 bits instalado. Para ver todas as características do Envy 15 por favor acesse o link abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02061007

 

Outro modelo mais em conta e que como deseja possui tela de 13,3" com tecnologia LED e resolução HD, leitor blu-ray externo é o dm3-1135br que custa em média R$ 2.245 e atende a todos os requisitos que você disse, mas nãio cita a bateria como sendo de alta capacidade e está um pouco distante dos melhores. A descrição completa você encontra no link abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02029407

 

Bom, é isso, espero que analise bem e realize a compra mais adequada ao seu desejo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual é atualmente o Melhor Notebook da Linha Hp?

Olá Herlon, posso definir que existe o notebook mais caro e o melhor separadamente. Isso porque dos modelos vendidos pela HP oficialmente no Brasil o melhor em custo/benefício na minha opinião é o Pavilion dv4-2090br que vem com Core i5 430M 2,23Ghz (Turbo Boost até 2,53Ghz), 6Gb de RAM, HD de 500Gb (7.200rpm), leitor de blu-ray e placa de vídeo ATI HD4550 com 512Mb de memória DDR3 dedicada além de uma bateria de 6 células 65w de alta capacidade, segundo a HP. O valor cobrado em média é R$ 3.999, o link da descrição comercial é este abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02209054

 

Já o notebook que vem com tela de LED por acaso é o mais caro da linha HP e custa no preço de tabela R$ 7.999 e é da linha HP Envy, mais especificamente o modelo Envy15 1109br. Ele possui tela de LED com 15,6" e resolução HD, seu processador é o Core i7 720QM 1,6Ghz (Turbo Boost até 2,8Ghz), memória RAM de 6Gb, HD de 500Gb, chip gráfico ATI Mobility Radeon HD5830 com 1Gb de DDR3 dedicado, leitor de blu-ray externo e um webcam nightvision com iluminação LED de infravermelho. Ambos os modelos vêm com o Windows 7 Professional 64 bits instalado. Para ver todas as características do Envy 15 por favor acesse o link abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02061007

 

Outro modelo mais em conta e que como deseja possui tela de 13,3" com tecnologia LED e resolução HD, leitor blu-ray externo é o dm3-1135br que custa em média R$ 2.245 e atende a todos os requisitos que você disse, mas nãio cita a bateria como sendo de alta capacidade e está um pouco distante dos melhores. A descrição completa você encontra no link abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02029407

 

Bom, é isso, espero que analise bem e realize a compra mais adequada ao seu desejo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação