cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 1 de 4
866 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a difereça entre o modelo HP mini 210-235br para o 210-435br

gostaria de saber a diferença entre esses modelos, pois comprei um modelo 210-235, só depois eu vi o 210-245 e fiquei na duvida. O que tem de diferente entre ambos???

Agradeço desde já.

 

Kethy

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a difereça entre o modelo HP mini 210-235br para o 210-435br

Então querida, a duração de uma bateria é relativa e depende das condições de uso. Teoricamente deveria durar o dobro, mas não é bem assim em termos reais. Porém com certeza ela possui uma autonomia significativamente maior que a bateria de 3 células, talvez uns 75% a mais. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a difereça entre o modelo HP mini 210-235br para o 210-435br

Olá Kethy, na verdade e mtermos técnicos eles são exatamente iguais. Só que o HP Mini 210-2045br possui uma bateria de 6 células (contra 3 células apenas do 210-2035br) e portanto possui autonomia bem maior. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a difereça entre o modelo HP mini 210-235br para o 210-435br

olá Kaleb_Aurich, obrigada por responder, mas já que é mais técnico, no caso quanto dura + ou - a bateria de 6 células para a de 3????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a difereça entre o modelo HP mini 210-235br para o 210-435br

Então querida, a duração de uma bateria é relativa e depende das condições de uso. Teoricamente deveria durar o dobro, mas não é bem assim em termos reais. Porém com certeza ela possui uma autonomia significativamente maior que a bateria de 3 células, talvez uns 75% a mais. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação