cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Professor Primário
Professor Primário
80 36 3 20
Mensagem 1 de 9
2.883 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual diferença entre cartuchos CC641W, CC641WB e CC641WL?

Olá amigos, bom dia!

 

Estou precisando comprar cartucho HP 60XL e me deparei com essa dúvida entre os cartuchos CC641W, CC641WB E CC641WL. Por favor me informem a diferença entre eles. Creio que não sejam iguais até porque se assim fosse não haveria motivos de colocarem essa letrinha diferente no final. Desde já agradeço a quem puder esclarecer essa dúvida e estou no aguardo de respostas para me decidir qual cartucho devo comprar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
124 23 9 28
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual diferença entre cartuchos CC641W, CC641WB e CC641WL?

Bom dia amigo Fuão

O CC641W é o part principal do cartucho, e realmente as letras depois para comercialização. Segue outros modelos para sua informação.
Part Number Description
CC641WA HP 60XL Black Ink Cartridge - Prints approximately 600 standard pages (Asia Pacific)

CC641WB HP 60XL BLACK INK CARTRIDGE Brazil

CC641WC HP 60XL BLACK INK CARTRIDGEL CANADA

CC641WL HP 60XL Black Ink Cartridge - Prints approximately 600 standard pages (Latin America)

CC641WN HP 60XL Black Ink Cartridge - Prints approximately 600 standard pages (North America)

Espero ter ajudado, tenha um bom dia e um bom trabalho.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Primário
Professor Primário
124 23 9 28
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual diferença entre cartuchos CC641W, CC641WB e CC641WL?

Bom dia Fuão

Segue informação que pode lhe ajudar.

http://www.hp.com/pageyield/en-019/yields/PSAIOC4700_page.html?cCode=us
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 36 3 20
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual diferença entre cartuchos CC641W, CC641WB e CC641WL?

Olá amigo N31m4n.

 

Essa informação eu ja sabia. Porém não diz nada sobre essa letrinha no final depois do "W" que é "L", "B" ou puro mesmo que é o caso que mostra no exemplo que o amigo me passou o link.

Por acaso essas letrinhas adicionais seriam alguma diferença na capacidade de tinta? O que estou estranhando é que todos são XL e no meu modo de entender deverá ser um XL diferenciado senão o fabricante não iria colocar a tal letrinha.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
124 23 9 28
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual diferença entre cartuchos CC641W, CC641WB e CC641WL?

Fuão

Sim seria para diferenciar a quantidade de ml. Possui XL para black somente e outro para TRI-Color.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 36 3 20
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual diferença entre cartuchos CC641W, CC641WB e CC641WL?

Amigo N31m4n.

 

Me desculpe, mas o amigo está equivocado e me admiro muito sendo funcionário da própria HP. Imagina a gente que somos consumidores como ficamos!

Todos os modelos citados são 60XL preto e não tem nada a ver com cartuchos coloridos que tem códigos completamente diferentes.

Minha dúvida até porque andei pesquisando na internet e encontrei algumas características básicas as quais são:

- HP 60XL (CC641W) = Preto com 13,5ml aproximadamente.

- HP 60XL (CC641WL) = Preto com 12ml aproximadamente.

- HP 60XL (CC641WB) = Preto com 12ml aproximadamente.

Por isso ainda fica minha dúvida já que são cartuchos de alto rendimento e não são everyday. Qual a diferença pelo menos entre os 2 últimos já que o primeiro pode-se dizer que tem mais tinta? A HP não iria colocar essa letrinha "L" ou "B" no final por acaso.

Será que tem alguém que realmente saiba informar qual diferença ou é uma coisa tão difícil a ponto que nem quem trabalha na empresa saiba?

Por favor me desculpe, mas eu só quero saber para saber o que estou comprando já que a HP só recomenda seus cartuchos originais.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
124 23 9 28
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual diferença entre cartuchos CC641W, CC641WB e CC641WL?

Sr. Fuão

 

Tem haver sim XL para black e Tri-color como mostra a imagem que lhe enviei pelo link.

 

 

hp60xl.png

 

E as letras são para indicar comercialização, o que são vendidos aqui no Brasil e o que encontramos fora do país.

America Latina:

CC641WL HP 60XL Black Ink Cartridge - Prints approximately 600 standard pages (Latin America)

 

Somente no Brasil:

CC641WB HP 60XL BLACK INK CARTRIDGE Brazil

 

Pode usar o site como todos os cliente partsurfer.hp.com, conhecerá todas as peças da sua impressora como outros modelos de Cartuchos, etc.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 36 3 20
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual diferença entre cartuchos CC641W, CC641WB e CC641WL?

Olá amigo N31m4n, boa noite!

 

Sim entendo o que o amigo quer dizer, mas os cartuchos em questão mencionados no tópico são somente "pretos" XL. Quanto a imagem, infelizmente aqui não foi possível visualizar, mas tudo bem, não se preocupe.

Então ao meu entender teoricamente os cartuchos CC641WB e CC641WL são "iguais" e o que difere um do outro é o local de comercialização, ou seja, WB para o Brasil e WL para América Latina ok. E quanto ao CC641W puro seria tipo um cartucho universal?

Desde já agradeço ao amigo pelo empenho em ajudar e espero que essa minha dúvida possa ter esclarecido a dúvida de muita gente aqui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
124 23 9 28
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual diferença entre cartuchos CC641W, CC641WB e CC641WL?

Bom dia amigo Fuão

O CC641W é o part principal do cartucho, e realmente as letras depois para comercialização. Segue outros modelos para sua informação.
Part Number Description
CC641WA HP 60XL Black Ink Cartridge - Prints approximately 600 standard pages (Asia Pacific)

CC641WB HP 60XL BLACK INK CARTRIDGE Brazil

CC641WC HP 60XL BLACK INK CARTRIDGEL CANADA

CC641WL HP 60XL Black Ink Cartridge - Prints approximately 600 standard pages (Latin America)

CC641WN HP 60XL Black Ink Cartridge - Prints approximately 600 standard pages (North America)

Espero ter ajudado, tenha um bom dia e um bom trabalho.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 36 3 20
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual diferença entre cartuchos CC641W, CC641WB e CC641WL?

Ok amigo N31m4n, entendi.

Quero lhe agradecer muito pelo empenho e pedir desculpas pela minha insistência, mas é que realmente eu queria saber as diferenças entre cartuchos para comprar até porque os preços diferem um pouco e estou precisando muito.

Vou dar o tópico como solucionado e lhe dar os merecidos créditos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação