cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
1.078 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECURSOS DA HP PRIME

OLÁ, TRABALHO COM CONSTRUÇÃO CIVIL E PRETENDO COMPRAR UMA HP PRIME. PORÉM PRECISO SABER SE ELA VISUALIZA ARQUIVOS COMPATÍVEIS COM O OFFICE, TAIS COMO; PDF, .DOC, .XLS, BIPMAT, .PPT, .DWG, .JPG?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECURSOS DA HP PRIME

Olá Daniel,

 

Infelizmente não amigo.

 

Se sua dúvida foi esclarecida, marque essa minha mensagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida esclareçam rapidamente.

Se se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Desejo uma ótima semana a ti !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECURSOS DA HP PRIME

Olá Daniel, boa tarde

 

Segue documento de especificação desse produto:

http://www8.hp.com/br/pt/products/calculators/product-detail.html?oid=5367463

 

Ele não suporta as linguagens mencionadas.

 

Espero ter esclarecido suas dúvidas.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECURSOS DA HP PRIME

Olá Ronaldo, só para confirmar...

A HP prime não suporta/visualiza arquivos .doc, .xls e pdf?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECURSOS DA HP PRIME

Olá Daniel,

 

Infelizmente não amigo.

 

Se sua dúvida foi esclarecida, marque essa minha mensagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida esclareçam rapidamente.

Se se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Desejo uma ótima semana a ti !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
42 37 1 9
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECURSOS DA HP PRIME

Olá danielmjs, tem um app que suporta arquivos PNG na HP Prime, o nome dele é Gallery.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 8 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECURSOS DA HP PRIME

Daniel, eu acho que tem jeito sim. Este video do youtube pode te ajudar https://www.youtube.com/watch?v=40gLs_Znjx8

E quem sabe depois voce ensina o pessoal aqui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação