cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
937 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recebimento de cartucho errado

Comprei pela primeira vez os meus cartuchos pela loja on line da HP, segui o passo a passo e finalizei a minha compra.Hoje recebi a mercadoria e a impressora me avisou que os cartuchos não são compatíveis!!!  Fiquei muito decepcionada pois achei que pela loja da hp seria mais prático e seguro, para iniciantes como eu.Agora estou com dois cartuchos que não me servem, gastei R$ 139,80 . Gostaria de saber se há possibilidade de troca. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,773
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recebimento de cartucho errado

Olá amigo,

 

Conforme instruções você pode verirficar junto a central de relacionamento o seu caso

 

Fone: 11 4003 8388

 

Siga esses passos abaixo: 

 

1º Opção - 2

2º Opção - Digitar seu CPF

3º opção - 2

4º Opção - 2

 

Depois desses 4 passos, será transferida e conversando com um representante, ele vai possívelmente lhe solicitar o nº do pedido.  

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,773
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recebimento de cartucho errado

Olá amigo, 

 

Qual a impressora que tens e qual cartucho recebeu incorretamente ?

 

Se entrar em contato com o Telvendas da HP, pode informar o ocorrido também.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recebimento de cartucho errado

Bom dia!

Tentei entrar em contato via celular logo após o ocorrido.Falei com várias pessoas que foram me passando números e números...tentei pelo site mas não existe um link para o meu caso pós venda.Por dicas na internet cheguei ao chat e enfim alguém me respondeu! obrigada. Já tentei o televendas como me sugeriu...fui seguindo as instruções e no final aparecia a gravação pedindo nota para o atendmento e a ligação caia.Se fosse para comprar seria muito mais fácil, como foi a minha compra, no entanto quando se trata de algum problema  com o produto a chateação é potencializado, pois fica um jogo de empurra empurra e não consigo falar com a pessoa ou máquina certa para me orientar.Gostaria de saber se existe um telefone que uma pessoa possa me atender sem ter que ficar teclando opções limitadas, pois quando não se encaixa no seu problema, simplesmente a ligação é derrubada.Acabei de comprar a impressora por grande necessidade, e como veio com o cartucho de fábrica (com pouquissíma tinta) resolvi pedir direto da HP achando que seria mais fácil e eficiente.Estou com uma impressora novinha, dois cartuchos (colorido e preto e branco) novinhos, precisando muito imprimir meu material de trabalho, sem dinheiro para comprar outros cartuchos e completamente frustada.O senhor tem alguma sugestão? Abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,773
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recebimento de cartucho errado

Olá amigo,

 

Conforme instruções você pode verirficar junto a central de relacionamento o seu caso

 

Fone: 11 4003 8388

 

Siga esses passos abaixo: 

 

1º Opção - 2

2º Opção - Digitar seu CPF

3º opção - 2

4º Opção - 2

 

Depois desses 4 passos, será transferida e conversando com um representante, ele vai possívelmente lhe solicitar o nº do pedido.  

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recebimento de cartucho errado

Bom dia!

Conforme meu problema relatado acima, recebi e-mail do Ponto Frio avisando sobre a coleta dos cartuchos e resolu;áo do problema. Marcaram data limite para coleta mas a mesma náo foi efetivada e nem entratam em contato.Continuo com o problema. Colarei abaixo e-mail com o prazo que me foi prometido...

 

Prezado(a) marcia macambira,

Recebemos a solicitação de coleta do pedido Nº[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Item(ns) a ser(em) devolvido(s):


1 CARTUCHO DE TINTA 122 XL ALTO VOL CH563HB PR HP
1 CARTUCHO TINTA 122XL ALTO VL CH564HB TRICOLOR HP

Endereço da coleta:

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Prazo de Coleta até: 22/04/2014

Pedimos que a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, acompanhada de seu manual/acessórios e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e Declaração de Devolução.

Importante descrever no verso do DANFE, o motivo da devolução ou o número de protocolo.

A previsão de retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição é 05/05/2014.

A sua solicitação será concluída assim que houver a devolução da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição.

No caso de ausência do DANFE, será necessário preenchimento da Declaração de Devolução, conforme modelo abaixo.

No caso de ausência da Declaração de Devolução ou DANFE, a devolução nº será aceita.

Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos.

           

"DEVOLUçãO DE MERCADORIAS DECLARAÇÃO


..........(nome do cliente).........., Empresa / Pessoa Fisica estabelecida na Rua................................., bairro...................., cidade de ............., inscrita no CNPJ / CPF sob nº...................... , RG / IE nº .................... declara para os devidos fins, que está dispensada da emissão de notas fiscais eletrônica para circulação de mercadorias, por ser não contribuinte do Estado, e com isso vem por meio desta declaraçãoo informar a devoluçãoo total da NF nº ..... série ..... emitida em ....../......./...... (se for parcial mencionar o item - quantidade e valor unitário)

_____________________________________
Assinatura do Cliente


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação