cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.099 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

S5650BR HDMI

Estou pensando em comprar um desktop Slimline S5650BR Intel Core i3 3.2GHz 4GB 1TB Windows 7 Home e gostaria de tirar algumas dúvidas antes da compra.

 

Junto ao desktop vou comprar também um monitor TV LED LS24F9BSMMZD da Samsung para funcionar como monitor do desktop e TV.

 

Minha dúvida é são as seguintes:

 

A ressolução do computador será boa neste monitor TV?

 

Este desktop tem uma entrada HDMI, vou poder ligar o desktop ao monitor pela entrada HDMI?

 

O audio e o vídeo do computador serão enviados para o monitor via o cabo HDMI? Ao tocar um Blu-ray no desktop, o som e imagens passarão no monitor?

 

Agradeço respostas.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

S5650BR HDMI

Olá amigos, respondendo as suas dúvidas posso dizer tecnicamente falando que:

 

- A resolução depende do dispositivo de saída de vídeo. Logo se a sua TV for Fll HD a imagem da área de trabalho pode ser ajustada em 1920x1080pixels e terá a mesma qualidade digital de um monitor.

 

- Sim, a palca de vídeo ATI Radeon HD5450 que acompanha o modelo possui entradas HDMI e DVI.

 

- Se for bem configurado é possível sim trnsmitir o áudio e vídeo através do cabo HDMI, inclusive multicanal.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

S5650BR HDMI

Olá amigos, respondendo as suas dúvidas posso dizer tecnicamente falando que:

 

- A resolução depende do dispositivo de saída de vídeo. Logo se a sua TV for Fll HD a imagem da área de trabalho pode ser ajustada em 1920x1080pixels e terá a mesma qualidade digital de um monitor.

 

- Sim, a palca de vídeo ATI Radeon HD5450 que acompanha o modelo possui entradas HDMI e DVI.

 

- Se for bem configurado é possível sim trnsmitir o áudio e vídeo através do cabo HDMI, inclusive multicanal.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

S5650BR HDMI

Primeiramente obrigado pelas respostas.

 

O monitor é Full HD.

 

Quanto ao HDMI, o que seria bem configurado? O monitor TV possui apenas entrada HDMI RGB, não possui DVI, e como o desktop só possui HDMI e DVI, terei que usar o HDMI. O que seria bem configurado para conseguir o resultado que desejo?

 

Paulo Henrique.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

S5650BR HDMI

Então Paulo Henrique, bem configurado é que em alguns casos essa opção não é detectada automaticamente, aí você tem que ir em Painel de Controle > Som e ativar o áudio HDMI, mas é pouco provável pois ele vai detectar depois de alguns segundos caso não tenha caixas de som instaladas. Entendi, no seu caso ele vem com a saída VGA e não a DVI, mas isso não influencia no funcionamento, se não me engano acompanha um adaptador para DVI (ou pelo menos deve). Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

S5650BR HDMI

Oi, entendi, obrigado pelas respostas.

 

Paulo Henrique.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação