cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.019 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saber se o dv4 2040 core i3 ja saiu de linha

Olá, boa tarde, gostaria de saber se o dv4 2040 com core i3 e memoria ddr3, ja saiu de linha, por que comprei um note dv5 2114 com turion II, mas quando chegou não gostei do design desse dv5, pois o dv4 é infinitamente mais bonito e a forma de teclar no teclado, a facilidade para digitar é muito melhor, por isso, foi muito frustrante e resolvi devolver, mas ficou dificil de eu encontrar nas lojas ou no site da hp um dv4 com memoria ddr3, só encontrei anuncios desse  dv4 2040 core i3 com memoria ddr3, com um preço em conta, e próximo do valor do dv5 2114 que comprei,  mas não tem mais em estoque em nenhuma loja, pois assim gostaria de saber se ainda está sendo fabricado, o prazo para chegar nas lojas ou no site de compras da hp e se ele continuará vindo com a carcaça do dvr4 por que é de meu interesse que venha, pois se for para vir com a carcaça do dv5 nao vou qurer, sendo assim, gostaria que vcs me enviassem essa informação o mais rapido, possível, pois estopu precisando urgentemente logo comprar meu note, agradeço a atenção de vcs, muito obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saber se o dv4 2040 core i3 ja saiu de linha

Olá Bruno, esse preço da loja à vista era muito estranho, ou o modelo era outro (dv4-2040us) ou o cara não sabia o que estava vendendo, pois o DV4-2040br sempre custou acima dos R$ 2 mil. Pelo preço de R$ 2.800 você pode pegar modelo superiores ao 2040br como o 2070br que vem com Core i5 e custa R$ 2.899 (R$ 2.754 à vista), na Colombo foi possível encontrar a R$ 2.649 por exemplo. O HP Pavilion dv4-2080br também fica nessa média, sendo encontrado a R$ 2.875 na Colombo e no FastShop; e conta com o leitor de blu-ray como item "a mais". Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saber se o dv4 2040 core i3 ja saiu de linha

Olá Bruno, na verdade não há nenhuma informação confirmada sobre o produto ter sido descontinuado embora já não seja da última leva de lançamentos. O que pode ter acontecido é uma espécie de "entressafra", que é comum a alguns produtos da HP onde o modelo falta no mercado dando a entender que parou de ser comercializado quando na verdade apenas está em falta, voltando logo em seguida.

 

Qual era o preço encontrado no Pavilion DV4-2040br e quanto você pagou no seu DV5? Assim quem sabe posso encontrar outro modelo que atenda aos seus requisitos. Fico no aguardo.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saber se o dv4 2040 core i3 ja saiu de linha

Paguei 2.399,00 no dv5 2114br e ja vi o dv4 2040br com o core i3 por 2.800,00 e em uma loja 1.600,00 a vista. é um pouco mais caro que o dv5 que comprei , mas imaginei que os que chegassem nas lojas no proximo lote quem sabe, ja chegaria com o preço mais em conta e quem sabe até quase o mesmo valor do dv5 2114 que tinha comprado. mas fiquei logo em seguida na duvida de tambem como tinha dito anteriormente, de terem parado de fabricar esse modelo, justamente pelo que vc disse, por não ser mais lançamento. Agora como vc mesmo disse que vc também não sabe se parou de fabricar ou se ta pra chegar mais ainda, aumentou a minha duvida se espero chegar ou se vejo logo um outro modelo de not, pois não tenho nem noção de prazo, se é que esse not chegue, em quanto tempo chegaria nas lojas, por exemplo, se for em 2 meses, não iria esperar tanto tempo, enfim, não sei o que faço, rs me ajude com alguma dica? desde já agradeço sua colaboração.

 

obs: adorei o desing do dv4, mas só me interessa nots dv4 que tenham memoria ddr3 e placa de video ati de no minimo ser uma HD 4250.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saber se o dv4 2040 core i3 ja saiu de linha

Olá Bruno, esse preço da loja à vista era muito estranho, ou o modelo era outro (dv4-2040us) ou o cara não sabia o que estava vendendo, pois o DV4-2040br sempre custou acima dos R$ 2 mil. Pelo preço de R$ 2.800 você pode pegar modelo superiores ao 2040br como o 2070br que vem com Core i5 e custa R$ 2.899 (R$ 2.754 à vista), na Colombo foi possível encontrar a R$ 2.649 por exemplo. O HP Pavilion dv4-2080br também fica nessa média, sendo encontrado a R$ 2.875 na Colombo e no FastShop; e conta com o leitor de blu-ray como item "a mais". Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação