cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 3
780 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slots de RAM e seu upgrade. Ajuda urgente, por favor!!

HP Envy x360 15-cn0001np 15.6"
Microsoft Windows 10 (32-bit)

 

Olá a todos. Estou bastante indeciso na compra do meu 2 em 1 HP. Tudo depende da RAM (e da sua upgradabilidade). Estou entre o HP Envy x360 15-cn0001np e o HP Envy x360 15-bp100np, ambos de 15''.

O primeiro vem com 8GB (2x4GB) por 1200€ e o segundo vem com 12GB(1x4GB oboard + 1x8GB SO-DIMM) por 1300€.

Este primeiro, o cn0001np, é possível fazer upgrade das duas RAMs? E são ambos fáceis de fazer? Existe algum modelo que venha já com 16GB?

Pretendo usá-lo para a Universidade, sobretudo para programação. Sei que 8GB é suficiente, por agora, mas mais tarde irei precisar de fazer o upgrade.

Cumprimentos!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slots de RAM e seu upgrade. Ajuda urgente, por favor!!

Olá @rodrigoserra,

 

Agradecemos pela postagem

 

De acordo com o manual do produto, é permitido sim o upgrade de 16GB

 

O mesmo está aqui para mais esclarecimentos: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06001789

 

Os modelos geralmente não vem com 16 GB não, sempre vem com 8GB

 

Espero ter ajudado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slots de RAM e seu upgrade. Ajuda urgente, por favor!!

Olá @rodrigoserra,

 

Agradecemos pela postagem

 

De acordo com o manual do produto, é permitido sim o upgrade de 16GB

 

O mesmo está aqui para mais esclarecimentos: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06001789

 

Os modelos geralmente não vem com 16 GB não, sempre vem com 8GB

 

Espero ter ajudado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Slots de RAM e seu upgrade. Ajuda urgente, por favor!!

Muito obrigado Fábio!!
Esclarecidíssimo!

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação