cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
5 0 0 0
Mensagem 1 de 2
580 Exibições
Reportar Mensagem

Troca de Notebook dentro da Garantia

Notebook HP Pavilion 14-v065br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá senhores,

Quem pode me ajudar! Eu recentemente tive a proposta de substituição de um Notebook HP Pavilion 11-n025br x360 por Notebook HP Pavilion 14-v065br. Será que compensa?  Essa troca foi em consequencia  do mal funcionamento de meu  aparelho que é   Notebook HP Pavilion 11-n025br x360 e será feita dentro da garantia pela HP. Será que esse modelo compensa?

 Att. 

1 RESPONDER 1
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Troca de Notebook dentro da Garantia

Oi @fpcruz, só pelo processador já compensa... o Seu tem um Pentium e o que estão te oferecendo é i7 A tela também do oferecido é de 14 polegadas e o seu é de 11 polegadas.

 

HDD e memoria também são 2x maior que o seu... 

 

O seu tem também alguma vantagens, é x360 e pode virar modo tablet e tem tela sensível ao toque... fora isso o oferecido é bem superior.

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação