cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
455Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

dá para recarregar os cartuchos da 8600

Quero comprar uma multifuncional 8600. Só que me falaram que não posso fazer as recargas dela, que tem que fazer algo no cartucho dela, antes da primeira recarga, pra ela aceitar próximas recargas.. eu faço minhas recargas em casa com o kit .. enfim posso recarregar os cartuchos que vem nela?? ou tem algum procedimento ?? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Esse tipo de procedimento de recarga não é recomendado pela HP, pois podem ocorrer demais danos a mais acessórios de seu produto inclusive na perda da garantia original.

Sugiro que leia este post:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts/ProconSP-orienta-consumidores-a-adquirirem-cartuchos/...

Att,  

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Esse tipo de procedimento de recarga não é recomendado pela HP, pois podem ocorrer demais danos a mais acessórios de seu produto inclusive na perda da garantia original.

Sugiro que leia este post:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts/ProconSP-orienta-consumidores-a-adquirirem-cartuchos/...

Att,  

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação