cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 1 de 3
1.381 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

diferença entre o HP Pavilion Slimline s5550br e s5650br

adquiri um computador HP Pavilion Slimline s5550br numa loja da fast shop, e inicialmente a minha intençao era um hp pavil...

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02266826

 

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02574926

 

esses links são as especificaçoes dos pcs q falei, mas nao consigo fazer a diferenciação, muito obrigado pela ajuda

Fredson

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

diferença entre o HP Pavilion Slimline s5550br e s5650br

Olá amigo, o vendedor foi honesto contigo sim, pois as diferenças são apenas estas mesmo e a economia de R$ 290 compensa realmente. Boa sorte e aproveite bastante o seu desktop!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

diferença entre o HP Pavilion Slimline s5550br e s5650br

a mensagem anterior apareceu cortada, minha duvida é a diferença entre os modelos HP Pavilion Slimline s5560br e s5660br.. o vendedor na loja fastshop me convenceu a levar o 5560br pq a única diferença era o teclado e mouse com fio e uma pequena diferença no processador, com uma diferença de preço de 290 reias.. gostaria de saber se realmente a única diferença é essa, muito obrigado

Fredson Balisa

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

diferença entre o HP Pavilion Slimline s5550br e s5650br

Olá amigo, o vendedor foi honesto contigo sim, pois as diferenças são apenas estas mesmo e a economia de R$ 290 compensa realmente. Boa sorte e aproveite bastante o seu desktop!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação