cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 4
824 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

dm4 2035br ou probook 6360b

Estou em dúvida na compra de um notebook. Os que mais eu gostei foram estes:
HP probook 6360b com Intel® Core™ i3-2310M, 2GB, 250GB,Gravador de DVD, Leitor de Cartões, Wireless, Bluetooth, Webcam, LED 13.3
http://notebook.lojahp.com.br/Notebo...al-379598.html
ou
HP dm4 2035br com a 2ª Geração do Processador Intel® Core™ i3-2310M, 4GB, 500GB, Leitor Biométrico, HDMI, LED 14" e Windows 7
http://notebookparavoce.lojahp.com.b...-7-399965.html

Os dois vão sair pelo mesmo preço para mim pois vou comprar numa promoção. Eu quero um notebook que possa jogar alguns jogos como assassins creed, the sims 3, spore com umas configurações médias, também para usar photoshop e autocad mas nada profissionalmente e para outros usos mais comuns.. Como o preço n faz diferença, gostaria de uma opnião de qual comprar pois apesar do probook 6360b ser em teoria mais caro, não vejo porque ele seria melhor que o 2035br. A faixa de preço que pretendo comprar é de até 1700,00.. tem algum outro notebook que satisfaça minhas necessidades e seja melhor que esses? E qual desses dois é melhor sem levar em conta os programas que vem e a versão do windows 7, que encarecem o produto mas que n vão fazer diferença pra mim pois já tenho todos os programas que necessito em minha casa?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

dm4 2035br ou probook 6360b

Eu sempre escolho o notebook pelo único componente mais difícil de fazer um upgrade: Placa de vídeo.

O segundo notebook ainda parece ser a melhor opção, pois possui a placa ATI de alto desempenho.

Com certeza é superior ao DV4-2112br e esquenta menos por ser chipset Intel.

Pode comprar sem medo, ele é a melhor opção!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

dm4 2035br ou probook 6360b

Eu só não consegui ver a placa de vídeo do probook, mas acredito que seja INTEL HD3000.

O que mais vale a pena é o dm4, processador, memória e HD superiores, alem de HDMI
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

dm4 2035br ou probook 6360b

Ajudou mas percebi que coloquei a descrição errada do probook. :smileyhappy:

tanto o probook quanto o dm4 são: i3-2310, tem HD de 500gb, 7200 rpm e memória 4gb. Desculpa pelo erro.. mas então eles estariam "empatados" em relação ao desempenho?

Percebi que vc tem um dv4-2112br.. eu tinha tbm mas recentemente parou de ligar então decidi trocar por um teoricamente melhor.. esses dois são melhores que o dv4 2112br?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

dm4 2035br ou probook 6360b

Eu sempre escolho o notebook pelo único componente mais difícil de fazer um upgrade: Placa de vídeo.

O segundo notebook ainda parece ser a melhor opção, pois possui a placa ATI de alto desempenho.

Com certeza é superior ao DV4-2112br e esquenta menos por ser chipset Intel.

Pode comprar sem medo, ele é a melhor opção!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação