-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Pré-Compra
- >
- duvida para compra
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
duvida para compra
em 06-03-2011 12:15 PM
Eu quero saber Pavilion dv5-2080br tem memoria de video dedicada e quanto é?. Agora sim nao tem memoria dedicada e é compartida quero saber quanto comparte?.
A pergunta é por que estou com duvida em comprar entre Pavilion dv5-2080br e HP Pavilion dm4-1075br eu sei que tem mas memoria RAM e mais espaco do disco rigido. Mas eu quero saber mas diferencas entre os dois para decidir minha compra. como por exemplo quem tem teclado com luz de fondo.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
duvida para compra
em 08-03-2011 05:03 AM
Então cara, apesar de no principal a diferença ser de apenas 1 Gb na memória RAM o dm4-1075br é mais vantajoso. Isso porque ele já possui 4Gb e portanto já vem com um sistema 64 bits. Se no futuro você quiser adicionar mais memória RAM não precisará alterar o Windows. No caso do dm4-1055br se você colocar mais memória obrigatoriamente terá que trocar o sistema 32 bits por uma versão 64 bits e portanto comprar uma noval icença do Windows, tendo assim um gasto extra. Vale lembrar que a versão do 1055br é Home Premium e a do 1075br é Professional, e este último possui leitor de impressões digitais integrado. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
duvida para compra
em 06-03-2011 04:00 PM
Olá amigo, infelizmente o notebook Pavilion dv5-2080br não memória dedicada para vídeo, contando apenas com o chip gráfico Intel HD que compartilha e reserva somente 64Mb com a RAM do sistema. Já o dm4-1075br possui chip gráfico ATI Radeon HD5450 com 1Gb dedicados além da Intel HD (possui duas "placas de vídeo"). O Pavilion dv5 possui teclado iluminado, mas o dm4 possui leitor de impressões digitais e webcam aprimorada. Memória e capacidade do HD são pontos que podem ser melhorados depois, vídeo não. Boa sorte na escolha!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
duvida para compra
em 07-03-2011 01:42 AM
Oi,
indo com a mesma idea entao entre dm4-1055br e dm4-1075br é só a memoria RAM que é de 3GB e 4GB. nada mais ou tem aguma outra coisa de diferenca.
Disculpe as perguntas
Obrigado
José Esparta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
duvida para compra
em 08-03-2011 05:03 AM
Então cara, apesar de no principal a diferença ser de apenas 1 Gb na memória RAM o dm4-1075br é mais vantajoso. Isso porque ele já possui 4Gb e portanto já vem com um sistema 64 bits. Se no futuro você quiser adicionar mais memória RAM não precisará alterar o Windows. No caso do dm4-1055br se você colocar mais memória obrigatoriamente terá que trocar o sistema 32 bits por uma versão 64 bits e portanto comprar uma noval icença do Windows, tendo assim um gasto extra. Vale lembrar que a versão do 1055br é Home Premium e a do 1075br é Professional, e este último possui leitor de impressões digitais integrado. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
duvida para compra
em 10-03-2011 09:59 AM
Obrigado pela ayuda. Compre este modelo dm4-1075br.
José.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade