cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.206 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

duvida para compra

Eu quero saber Pavilion dv5-2080br tem memoria de video dedicada e quanto é?. Agora sim nao tem memoria dedicada e é compartida quero saber quanto comparte?.
A pergunta é por que estou com duvida em comprar entre  Pavilion dv5-2080br e HP Pavilion dm4-1075br eu sei que tem mas memoria RAM e mais espaco do disco rigido. Mas eu quero saber mas diferencas entre os dois para decidir minha compra. como por exemplo quem tem teclado com luz de fondo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

duvida para compra

Então cara, apesar de no principal a diferença ser de apenas 1 Gb na memória RAM o dm4-1075br é mais vantajoso. Isso porque ele já possui 4Gb e portanto já vem com um sistema 64 bits. Se no futuro você quiser adicionar mais memória RAM não precisará alterar o Windows. No caso do dm4-1055br se você colocar mais memória obrigatoriamente terá que trocar o sistema 32 bits por uma versão 64 bits e portanto comprar uma noval icença do Windows, tendo assim um gasto extra. Vale lembrar que a versão do 1055br é Home Premium e a do 1075br é Professional, e este último possui leitor de impressões digitais integrado. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

duvida para compra

Olá amigo, infelizmente o notebook Pavilion dv5-2080br não memória dedicada para vídeo, contando apenas com o chip gráfico Intel HD que compartilha e reserva somente 64Mb com a RAM do sistema. Já o dm4-1075br possui chip gráfico ATI Radeon HD5450 com 1Gb dedicados além da Intel HD (possui duas "placas de vídeo"). O Pavilion dv5 possui teclado iluminado, mas o dm4 possui leitor de impressões digitais e webcam aprimorada. Memória e capacidade do HD são pontos que podem ser melhorados depois, vídeo não. Boa sorte na escolha!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

duvida para compra

 

Oi,

indo com a mesma idea entao entre  dm4-1055br  e  dm4-1075br é só a memoria RAM que é de 3GB e 4GB. nada mais ou tem aguma outra coisa de diferenca.

 

Disculpe as perguntas

 

Obrigado

 

José Esparta

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

duvida para compra

Então cara, apesar de no principal a diferença ser de apenas 1 Gb na memória RAM o dm4-1075br é mais vantajoso. Isso porque ele já possui 4Gb e portanto já vem com um sistema 64 bits. Se no futuro você quiser adicionar mais memória RAM não precisará alterar o Windows. No caso do dm4-1055br se você colocar mais memória obrigatoriamente terá que trocar o sistema 32 bits por uma versão 64 bits e portanto comprar uma noval icença do Windows, tendo assim um gasto extra. Vale lembrar que a versão do 1055br é Home Premium e a do 1075br é Professional, e este último possui leitor de impressões digitais integrado. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

duvida para compra

Obrigado pela ayuda. Compre este modelo  dm4-1075br.

 

José.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação