cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 1 de 5
2.020 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

indicação de melhor desktop da HP para música e filme

Olá,  gostaria que analisassem minhas 3 opções para compra de desktop Hp. Minha prioridade é uma máquina excelente para filme e música, gostaria que economizasse espaço na mesa, sem muitos fios,  com processador de desempenho equivalente ao iCore3 ou superior, não sou ligado em jogos.

            1º opção: Computador All-in-One Wireless com Processador Intel Pentium E5400 / 4GB / 750GB / Tela 21.5" / Full HD (1920x1080) / DVDRW / Webcam / Teclado e Mouse sem fio / Windows 7 Home Premium 64 bits - HP - 2005120BR.  Por: R$ 2.138,08 à vista na ponto frio. Gostei muito desse, esse processador comparado com o icore3 fica muito aquém?? Promete um bom som, tem câmara integrada, achei bem legal, lembra um notebook, pena que o processador não é tão legal certo??

            2º opção: Computador Pavilion Slimline S5650BR com Processador Intel Core i3-550 / 4GB / 1TB / Leitor de Blu-ray / HD 5450 memória 512MB / Windows 7 Home Premium 64 Bits - HP + Monitor LED 20" / Resolução Full HD / Conexão D- Sub - Samsung por 2156,80 na ponto frio. O que me fez considerar esse é que promete ser pequeno como quero e com desempenho melhor que o all in one E5400. Ele pode ficar na horizontal e vertical e realmente economiza espaço comparado ao pavilion com cpu normal? Por ser pqueno é ruim para fazer modificações: aumentar memória, HD etc..?

            3º opção: Computador Pavilion P6660BR com Processador Intel Core i5 750/ 4GB de memória / DVDRW / ATI RadeonTM HD 5570 / 1 HDMI / Windows 7 Home Premium 64 Bits - HP + Monitor LED 20" com Resolução (1600x900) / Conexão D- Sub D – Samsung por 2389.  Já este está entre minhas opções porque apesar do processador ser bem melhor e melhor placa de vídeo, o preço não aumenta muito. Por: R$ 2.389,72 à vista. O tamanho dele é muito maior do que o Pavilion Slimline??

            Os preços são parecidos e não será o fator decisivo para escolha. To com muita dúvida, se a primeira opção tivesse um processador melhor acho que decidiria por ele. Considerando que os preços são parecidos, qual destes seria melhor opção considrando entrenimento e desempenho? Gostaria que levasse em conta também resistência, durabilidade, histórico de defeitos relatados por usuários. Muito obrigado pela atenção, aguadando sua resposta para decisdir minha compra, wlw, ah e se souber de lojas com preços interessantes avise por favor
Fredson

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

indicação de melhor desktop da HP para música e filme

Olá Fred, realmente são três tipos diferentes de computador de mesa. O all-in-one é a moda, porém o upgrade do hardware é tão complicado quanto um notebok então a escolha tem que ser decisiva. O Slimline é pequeno e compacto, cerca de 30% menor com um computador convencional, embora há quem o ache não tão pequeno assim. Já o Pavilion é um computador tradicional, com gabinete convencional de 3 baias.

 

Tirando o tamanho tanto o Pavilion quanto o Slimline possuem as mesmas condições de upgrade, não há dificuldade só que um é pequeno e o outro grande, utilizam as mesmas peças. Ambos até utilizam a mesma placa-mãe, só muda o tamanho. Acontece que o Slimline precisa apenas de espelhos (brackets) do tipo mini PCI para ser fixado no gabinete e talvez alguns dos slots de expansão para placas estejam obstruídos pela fonte.

 

Tanto o s5650br quanto o p6660br são ótimas opções para dentro daquilo que deseja. Só que considero que a vantagem seja do Slimline pois ele já vem com leitor blu-ray, mouse e teclados sem fio, além de custar mais barato mesmo contando com um monitor LED Full HD. Caso tenha condições de pagar á vista a Fast Shop possui ótimos preços, existe até um anúncio no s5650br com monitor LED Full HD 23" por R$ 2.335,80 que ainda fica mais em conta que o modelo mais caro entre as opções no Ponto Frio, o link é este abaixo. Boa compra!

 

http://www.fastshop.com.br/COMPUTADOR-PAVILION-SLIMLINE-S5650BR-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-550--4...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

indicação de melhor desktop da HP para música e filme

Olá Fred, realmente são três tipos diferentes de computador de mesa. O all-in-one é a moda, porém o upgrade do hardware é tão complicado quanto um notebok então a escolha tem que ser decisiva. O Slimline é pequeno e compacto, cerca de 30% menor com um computador convencional, embora há quem o ache não tão pequeno assim. Já o Pavilion é um computador tradicional, com gabinete convencional de 3 baias.

 

Tirando o tamanho tanto o Pavilion quanto o Slimline possuem as mesmas condições de upgrade, não há dificuldade só que um é pequeno e o outro grande, utilizam as mesmas peças. Ambos até utilizam a mesma placa-mãe, só muda o tamanho. Acontece que o Slimline precisa apenas de espelhos (brackets) do tipo mini PCI para ser fixado no gabinete e talvez alguns dos slots de expansão para placas estejam obstruídos pela fonte.

 

Tanto o s5650br quanto o p6660br são ótimas opções para dentro daquilo que deseja. Só que considero que a vantagem seja do Slimline pois ele já vem com leitor blu-ray, mouse e teclados sem fio, além de custar mais barato mesmo contando com um monitor LED Full HD. Caso tenha condições de pagar á vista a Fast Shop possui ótimos preços, existe até um anúncio no s5650br com monitor LED Full HD 23" por R$ 2.335,80 que ainda fica mais em conta que o modelo mais caro entre as opções no Ponto Frio, o link é este abaixo. Boa compra!

 

http://www.fastshop.com.br/COMPUTADOR-PAVILION-SLIMLINE-S5650BR-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-550--4...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

indicação de melhor desktop da HP para música e filme

ok, muito obrigado, so nao consigo encontrar a informação no link q vc passou em relação ao Slimline ter mouse e teclados sem fio, lá nao faz refrencia. obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

indicação de melhor desktop da HP para música e filme

Então amigo, possui sim só que descrição de loja virtual nunca é completa ou está certa, nenhuma escapa. Digo isso pelas várias dúvidas do tipo aqui no fórum e porque adquiri o meu desktop na Fast Shop. Se não tivesse pesquisado informações no site da HP sobre o meu modelo não teria comprado, já que a placa-mãe informada era pior do que a que realmente vem e desejava. O link com as especificações técncias do modelo é este abaixo, no final verá a informação do mouse e teclado sem fios. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02574926

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

indicação de melhor desktop da HP para música e filme

hd de 500 placa de video de 1gb de 128 bit, windows 7 de 64bit mais memoria de 4gb processador  intel core 2 duo

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação