cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
857Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

multifuncional pré compra

necessito de uma multifuncional com as seguintes características;

1) uso em p&b apenas

2) função wireless

3) uso de mais ou menos de 1000 pg /mês

4) função de impressora, copiadora e scanner e duplex automático e envio de doc. digitalizados

vi o anúncio da " pro 8600", que diz que seu custo é 50% do laser, mas o fato de usar apenas preto e a multifuncional ter 4 cartuchos, eu terei este beneficio todo??

qual o rendimento de um toner preto e a vida útil de um cilindro de uma multifuncional laser com as características que preciso?

se puderem me auxiliar qual o melhor custo/beneficio ficaria muito grato.

Luciano

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Luciano_JALF

Nos links abaixo você pode obter melhor essas informações com a possibilidade inclusive de comparar produtos.

Impressoras Profissionais:

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/index.html?facet=smb#!view=column&page=1&facet=smb

Impressoras Empresarias:

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/index.html?facet=Enterprise#!view=column&page=1&facet=Ent...

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Luciano_JALF

Nos links abaixo você pode obter melhor essas informações com a possibilidade inclusive de comparar produtos.

Impressoras Profissionais:

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/index.html?facet=smb#!view=column&page=1&facet=smb

Impressoras Empresarias:

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/index.html?facet=Enterprise#!view=column&page=1&facet=Ent...

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

desculpe perdi minha senha, e a resposta ficou no span, e demorei p/ voltar, e preciso dar retorno positivo à sua atenção.

mas minha dúvida hoje ainda persiste;

posso usar o e-print como se fosse um wifi, e para digitalizar um doc. tenho que levar minha maquina até o cabo de rede ou posso usar um outro mecanismo?

a multifuncional que pode suplir minhas necessidades seria a m1536;

minhas necessidades são;

1) copiar, imprimir e digitalizar 

2) frente e verso automatico

3) conectar a multifuncional em varios pontos do ambiente sem precisar conectar à rede fixa

4) necessito apenas de preto e branco

5) uso até 1500/1800  pg/mês

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

No caso da m1536, ela não tem rede Wireless, sendo necessário ficar fixa a uma rede cabeada.

Caso do Eprint, só é possivel para impressão, não digitalização.

Encontrei duas impressoras que talvez possam lhe ajudar melhor. Clique nos respectivos links para ver as especificações:

Multifuncional HP Jato de Tinta Officejet Pro 276DW Printer

HP LaserJet Pro MFP M127fw (Essa parece que ainda não está disponivel para o Brasil)

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

acho que vou usar a 276dw enquanto a outra não chega ao brasil.

no meu caso a pro8600 tb resolveria?

hoje es estou usando uma photosmarth serie 4600, só o custo é que não esta compensando.

estas multifuncionais com tecnologia de cartuchos  HP Thermal Inkjet, tem assistência fácil ou tenho que enviar para suport da hp?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ela estando dentro do um ano de garantia, será enviada a uma assistencia da HP. Mas mesmo depois ela terá uma gama de assisntecias para atende-la.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação