cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.199 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa de video core i5

Bom dia.

Gostaria de uma informação, pois estou em vias de comprar um outro notebook.o meu atual é um hp pavilion dv 6750.

Estou pesquisando modelos e gostei do com core i5, pergunta: todos i5 vem com placa intel hd 3000. Pesquisei no site da intel, e fala-se em processadores de segunda geração, nesse caso, existem i5 de primeira geração e de segunda geração? E essa placa hd 3000  realmente tem qualidade para jogos, como ex. need for speed, call of duty?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa de video core i5

Olá Waldebergson, acontece que a Intel lançou recentemente sua nova linha de processadores Core iX, que devido ás diversas melhorias, mudança de soquete e etc. foi consideradau ma segunda geração, com codinome Sandy Bridge. Os modelos de processadores Core i3, i5 e i7 (este último lançado em 2008) possuíam diversas novidades e elas foram bem melhoradas nesta nova geração de processadores que desembarca em 2011. Uma delas é que os gráficos Intel HD antes fracos possuem duas versões, sendo uma a Intel HD 2000 que é uma leve melhoria da primeira e o Intel HD 3000 que promete substituir a placa de vídeo dedicada para quem joga games atuais.

 

Claro que atualmente ainda não é possível encontrar modelos disponíveis ocm estas novos processadoresp ois eles são muito novos e lançamentos deverão ocorrer até o final do ano. Mas será fácil identificá-los pois os selos do Core i5 atual e do novo Core i5 são diferentes. Abaixo posto a imagem de ambos, então absta conferir na loja se a carcaça do notebook já possui ele para ter certeza que está levando um produto de "última geração" para casa. Pelo que eu saiba a HP só possui um all-in-one com o novo processador por enquanto, embora tenha prometido ele para as linhas Envy, DV6 e DV7 (que não é vendida no Brasil). Boa sorte!

   

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa de video core i5

Olá Waldebergson, acontece que a Intel lançou recentemente sua nova linha de processadores Core iX, que devido ás diversas melhorias, mudança de soquete e etc. foi consideradau ma segunda geração, com codinome Sandy Bridge. Os modelos de processadores Core i3, i5 e i7 (este último lançado em 2008) possuíam diversas novidades e elas foram bem melhoradas nesta nova geração de processadores que desembarca em 2011. Uma delas é que os gráficos Intel HD antes fracos possuem duas versões, sendo uma a Intel HD 2000 que é uma leve melhoria da primeira e o Intel HD 3000 que promete substituir a placa de vídeo dedicada para quem joga games atuais.

 

Claro que atualmente ainda não é possível encontrar modelos disponíveis ocm estas novos processadoresp ois eles são muito novos e lançamentos deverão ocorrer até o final do ano. Mas será fácil identificá-los pois os selos do Core i5 atual e do novo Core i5 são diferentes. Abaixo posto a imagem de ambos, então absta conferir na loja se a carcaça do notebook já possui ele para ter certeza que está levando um produto de "última geração" para casa. Pelo que eu saiba a HP só possui um all-in-one com o novo processador por enquanto, embora tenha prometido ele para as linhas Envy, DV6 e DV7 (que não é vendida no Brasil). Boa sorte!

   

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação