cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 1 de 2
955 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

sobre o anti virus que vem instalado no mini HP

olá, queria saber pq assim que chegou meu mini net 210-235 o norton q veio instalado nele, perdeu logo a assinatura, n sei em que cliquei, só sei que n funcionana mais, só se eu comprar e agora instalei o avast, quero saber o que faço pra conseguir o norton, ja que diz que é 55 dias gratis, e se o avast é confiavél para meu computador. aguardo resposta

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

sobre o anti virus que vem instalado no mini HP

Olá Kethy, realmente o Norton Internet Security vem pré-instalado nuam versão de testes para avaliação por 60 dias. Sugiro que você entre em contato com o atendiment oda HP pelo 0800 709 7751 para ver a questão da licença válida por 60 dias. Outra possibilidade é baixar a versão trial do site da SYmantec que vale por apenas 30 dias. Porém você mesmo citou que já instalou o Avast! Pessoalmente o considero o melhor antivírus gratuito, inclusive quando comprei meu desktop HP desinstalei o Norton apra configurar ele. Logo se você quiser pode manter só ele e continuar a utilizar o netbook HP Mini sem problemas.

 

http://br.norton.com/downloads/trialsoftware/download.jsp?pvid=nis2011

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

sobre o anti virus que vem instalado no mini HP

Olá Kethy, realmente o Norton Internet Security vem pré-instalado nuam versão de testes para avaliação por 60 dias. Sugiro que você entre em contato com o atendiment oda HP pelo 0800 709 7751 para ver a questão da licença válida por 60 dias. Outra possibilidade é baixar a versão trial do site da SYmantec que vale por apenas 30 dias. Porém você mesmo citou que já instalou o Avast! Pessoalmente o considero o melhor antivírus gratuito, inclusive quando comprei meu desktop HP desinstalei o Norton apra configurar ele. Logo se você quiser pode manter só ele e continuar a utilizar o netbook HP Mini sem problemas.

 

http://br.norton.com/downloads/trialsoftware/download.jsp?pvid=nis2011

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação