-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Áudio ruim e inesperado @ S5520BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Áudio ruim e inesperado @ S5520BR
em 24-08-2010 12:59 PM
Boa tarde galera,
Adquiri um S5520BR (Intel Core 2 Duo E7500 (2.93GHz) 4GB RAM 1TB HD) faz mais ou menos um mês e desde então estou pasmo com a seguinte situação: com um mero navegador aberto e SÓ, qualquer aplicação que esteja emitindo áudio tem 'travadinhas', delays, seja um áudio que está com saída no navegador, seja no Winamp, seja no iTunes ou seja no Windows Media Player. E quando existem muitas coisas sendo processadas e o CPU chega a 50% de uso, as coisas só pioram, as 'travadinhas' são mais longas. Só que o bizarro é que a performance de qualquer tarefa que está sendo executada não chega a ser a comprometida, a velocidade é excelente (como deveria ser, pois a config. do PC é ótima).
E assim, não encontrei muitas resenhas sobre esse modelo de desktop, porém, uma que encontrei, já citou o MESMO PROBLEMA.
Vale dizer que não estou me referindo a som em jogos, pq sei que realmente esse PC não tem como ponte forte isso. Estou falando somente de 1 ou mais aplicações abertas e um som rolando na caixa.
Qual o motivo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-08-2010 03:14 PM
Olá Eduardo, a minha sugestão é que você vá até o Gerenciador de Dispositivos e clique com o botão direito sobre o adaptador de áudio selecionando a opção Desinstalar. Em seguida reinicie o computador e quando retornar tente instalar o driver mais atualizado disponível no site da Realtek pelo link abaixo:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-08-2010 04:01 PM
Oi Kaleb, obrigado pela rápida resposta!
Eu estou com os drivers mais atualizados da Realtek, já tinha feito esse procedimento e nada!
😕
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-08-2010 05:11 PM
Verifique as configurações de áudio do Windows 7, tente mudar a taxa de amostragem nas configurações do alto-falante. Tipo, vá em Painel de Controle > Som, então clique com o botão direito sobre o dispositivo Realtek e na aba Avançado escolha a opção 16 bits a 44Khz ou 48Khz, salve as alterações e boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-08-2010 05:47 PM
Já tinha tentado isso também! E nada!
É mermão, o negócio é problema. Ta **bleep**!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
24-08-2010 06:22 PM - editado 24-08-2010 06:26 PM
Amigo, em último caso formate e veja se resolva.
Pode estar havendo algum tipo de conflito.
Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-08-2010 11:57 AM
Formatar? Em questões de garantia, existe algum infração nela caso eu formate-o?
Pessoal da HP recomenda usar o Recovery Image, mas provavelmente ele não irá dar aquela limpada de alma né? haha
Abraço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-08-2010 10:25 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-08-2010 05:34 PM
Ninguém pode responder a pergunta acima?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-08-2010 07:46 PM
Não perde a garantia, nem se você abrir o desktop. Pode escolher a opção que desejar para formatar, instalação limpa ou recovery. Boa sorte!

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade