cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 1 de 12
646Exibições
Reportar Mensagem

áudio e vídeo do ruído da placa mãe anormal.

http://www.youtube.com/watch?v=kSIgMvvf67E&feature=youtube_gdata

bom dia moçada! então, como é  de interesse nacional, meio que consegui captar o som do grilo feliz e falante que está escondido em algum lugar que não o HD , ventoinhas ou drive ótico. o mais impressionante é comprar uma sony cybershot de 800 mango e a gravação de som e vídeo ser um lixo tão grande que vc só ouve um "ffffffffffffffffffffffffffuuuuuuu" eterno. então, aumentem o volume ao máximo e ouçam o mal que reside nos nossos computadores!!!!

11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Já verificou se o barulho não sai do buzzer?

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

o que é um buzzer, mano véio? o que ele faz? onde fica? ele pode liberar ruído? lembrando que o som não é quase indistinguivel assim, ele é um pouco alto, como se riscasse lápis numa folha.

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Me manda o modelo do seu PC novamente.

Vou mostrar pela foto da placa dele.

Aproveitando... Que placa de vídeo é esta que você usa?

Abraços,
Caio César.

Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Já vi o modelo na outra postagem, é o Slimline s5340br, certo?

Buzzer é o componente eletrônico que emite os beeps de erro com a memória RAM, por exemplo.

Sem título.jpg

Por algum motivo, que eu não sei, ele pode estar emitindo este barulho.

Descobrindo de onde vem a gente começa uma busca na internet para resolver o seu problema. 😉

Abraços,
Caio César.

Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

poh, mano , valeu o empenho. meu pc é p6645br, mobo m2nl8-la, narra6-gl6, mas não é bip não hein! mas oh baruinho chato quando eu mexo o mouse!

minha placa é a  maravilhosa 6670, 1gb ddr5, roda lfd2 1080p full settings(deve ir uns 40 fps pra mais) e. RE5 no 720p no maximo a 60 fps cravado(não boto no 1080p pq o jogo buga, não dá queda na fps, mas dá o carinha do jogo dá bug enqto anda- RE5=Nvidia), testei eyefinity duas telas, 2000 por não sei qto, fico joinha tambem, mas o jogo é mal elaborado. comprei ela pq é a máxima que a fonte hp aguenta, sem fios extras de energia.

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Eita, então vi no tópico errado...

Mas de qualquer forma, eu prestaria atenção no buzzer, pois não sabemos o que produz o barulho, e dependendo da frequência aplicada no buzzer ele pode fazer um barulho diferente de um simples beep.

Abraços,
Caio César.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

oh mano veio, entao vo faze assim... pegar um papel, fazer um cone e rastrear o som. mas na realidade diga-me: um pc normal emite som só dos coolers e do HD, correto? n é normal som oriundo da placa mae...

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Mas seu PC não está normal...

Quando digo que pode ser o buzzer, não é defeito da placa-mãe ou dele. Imagino algum problema no sistema operacional que está enviando um sinal elétrico para ele na hora errada.

Isso é perfeitamente possível, pois já vi acontecendo. Só não era emitido ao mexer no mouse.

Se vc mesmo já disse que não é cooler, HD, DVD, etc., temos que apelar para os improváveis.

Deixa pra lá então... Infelizente não sei como te ajudar.

Abraços,
Caio César.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

ohohohho amigão, que tristeza é essa!!!! vamo animar!!!!! no meu caso é ao contrário, ele só vem qdo mexo mouse.  e agora? esse som tá me deixando maluco!!!!

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação