cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
961Exibições
Reportar Mensagem

9400gt em pavillon s5100br

a 9400gt precisa de uma fonte de 300w, a hd4350 também, a hd3450 sai em computadores com a mesma fonte que o meu, então a 9400gt é compativel correto? queria que alguem me explicasse melhor sobre isso... obrigado!

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 3
951Exibições
Reportar Mensagem

[info adicional]

então, estou considerando a ATI Radeon HD 5450 também... pois aparentemente ela gasta beeem menos energia (não forçando a fonte) do que a 9400gt... agora queria saber se ela tem um desempenho superior ou inferior do que a 9400gt.

Obrigado desde já

[ ]'s

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 3
940Exibições
Reportar Mensagem

Olá Luiz, na verdade os requisitos mínimos da Nvidia GeForce 9400GT indicam que ela pede uma fonte ocm 350w reais no mínimo, porém como já é amplamente comunicado no Fórum isso é relativo e depende de fato é do TDP (consumo real) da placa de vídeo escolhida. Você pode entender bem a questão lendo este tópico do link abaixo que explica de maneira bem detalhada todos os detalhes sobre o assunto:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/placa-de-video-hd5450-xfx-p-slimlines5100br/m-p/25432

O consumo da GeForce 9400GT é de 50w, o que não é muito seguro, pois pode comprometer o gerenciamento de energia do seu computador. Agora falando da comparação entre a 9400Gt e a ATI Radeon HD 5450 a superioridade vai depender da versão escolhida de ambas. Isso porque a 9400GT tem opções de 512Mb e 1Gb dedicados, e principalmente versões com barramento 64 e 128 bits, que é importante. Já a ATI Radeon HD 5450 possui também versões de 512Mb e 1Gb, porém apenas em 64 bits embora tenha a opção da memória ser do tipo DDR3 e suportar DirectX 11 (contra DDR2 e DirectX 10 da Nvidia). Acho que apesar de 128 bits ser sempre melhor a melhor opção, a questão do consumo é que deve pesar na escolha, e nesse ponto não tem muita comparação...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação