cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
386Exibições
Reportar Mensagem

Actualização da bios/ Falha na ventoinha do CPU

Boa tarde,

2-Hp pavilion Elite PC m9665pt.

3-Inicialmente o sistema operativo era o vista e foi alteredo para o win7.

4-Quando inicio PC mostra esta mensagem de erro: ERROR: System Fan Has Failed.Service PC to prevent damage to the system.Press <F2> to continue.

5-O erro começou a aparecer depois de alterar a caixa.

Estive a procurar soluções para o problema, uma delas é actualizar a bios, segundo este link http://support.hp.com/pt-pt/document/c00892595 .

Segui todos os passos, instalei a bios e supostamente a versão da bios deveria ser 2010-11-12 , Versão:5.29. Depois fui verificar a versão e vi que era diferente 2010-09-17, Versão:5.29.

Logo após a instalação da bios entrei na bios e não havia altereções nenhumas, por exemplo, a bios que está instalada neste momento não tem as opções/passos que são referidos no link acima.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 5
378Exibições
Reportar Mensagem

O que você pode fazer é restaurar os padrões de fabrica da BIOS pelo F5; Caso o problema continua baixe novamente a atualização da bios e instale novamente segue o link a baixo:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=12...

Se o problema continuar informar o resultado do testes.

Solucionado? Caso sim clique no kudos e coloque solucionado. caso não deixarei o caso pendente.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
372Exibições
Reportar Mensagem

Boa noite ,

Quando clico em F5 envia-me para um menu com duas opções, uma com as opções do Windows7 e outra da memória. Existe outra forma de resturar a bios de origem?
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 4 de 5
366Exibições
Reportar Mensagem

Primeiramente quando ligar o equipamento ficar apertando a tecla ESC (antes de aparece qualquer imagem), depois apertar o botão correpondente a o da BIOS, quando estiver dentro da bios (você vai identificar pela data e hora que aparecer) apertar a tecla F5 e selecionar a opção sim para confimar a ação; deposi apertar a tecla F10 para salvar e sair da bios.

PS: Caso esteja na bios e não aparece nenhuma opção quando apertar a tecla F5 vai em EXIT e depos a opção LOAD DEFAULT selecionar sim  para confirmar a ação e depois ir na opção EXIT SAVE AND CHANGES.

Solucionado? Caso sim clique no kudos e coloque solucionado. caso não deixarei o caso pendente.
0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
343Exibições
Reportar Mensagem

Boa noite,

Não consigo seguir os passos que me indica, quando ligo o pc e aperto e ESC direciona-me para BOOTMENU.

Se eu entrar na bios pela via normal, F10, eu consigo por tudo em default mas o erro mantem-se.

Mesmo instalando o software da bios que me indicou a versão nao se altera, deveria ser 2010-11-12 Versão:5.29. mas ainda se mantem na  2010-09-17, Versão:5.29.

Se instalar uma versão anterior e voltar a instalar a mais recente, será que resolve o problema?

Cumprimentos

Diogo Aguiar

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação