cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
2.417Exibições
Reportar Mensagem

Ajuda, Radeon HD5450 para a6205

Comprei uma placa de video Radeon HD5450 1GB e nao estou conseguindo fazer ela funcionar, ja mudei a opcao para PCI - E, PCI e nada o computador acende aa luz do botao de ligar ficando azul, mais para por ai, nao acendendo as luzes do teclado e nao mandando sinal para o monitor.

Agradeço se poderem me ajudar.

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Olá Marcelo, se você retirar a placa de vídeo e voltar o conector do monitor para a placa onboard ele dá vídeo e funciona normalmente? Já tentou reencaixar a placa de vídeo sem forçar muito, apenas o mínimo de leve para conectar o cabo de vídeo e testa se funciona? Faça isso de gabinete aberto mesmo para evitar trabalho. Na placa-mãe também tente dar um clear (limpar) no CMOS da BIOS como mostra o final desta página. Se nada funcionar a placa pode não estar boa e o melhor era pedir para trocar por outra no loja em que comprou.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Falei com o suporte da AMD é me informaram que é devido a minha fonte nao ter forca suficiente minha fonte é de 300w e o minimo para poder suprir a placa é de 400w.

Vou ver se compro uma para colocar no lugar dessa.

Ja que sem a placa ele funcionar normalmente, se tiverem alguma dica e se essa informacao que me passaram tem fundamento agradeço se me informarem.

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Amigo, oficialmente eles pedem isso mas não tem fundamento técnico. Cansamos de indicar aqui no Fórum a ATI Radeon HD5450 para colegas que possuem HP Slimline com fontes de 220w e até 160w logo não é o motivo. Essa sua placa consome 19,5w e tem placa que é recomendada para fontes de 300w que consomem 25w no mínimo, logo acredito que possa ter sido um problema nesta sua placa especificamente, tivemos um colega que aconteceu isso e ele resolveu dando um clear no CMOS como indiquei logo acima. O link do tópico é até este:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Pavilion-S5320BR-liga-mas-não-liga/m-p/17778

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Pessoal,

desculpe estar incomodando vocês novamente...

mas é que finalmente achei uma HD5450 1gb DDR3 mas é de uma marca que não ouço falar muito, para não dizer, nada.

vocês recomendam? a marca é powercolor

http://www.cstore.com.br/live.php?sec=showprod&sess=8929

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Mozart, nunca ouvi falar dessa marca. Mas pelo que saiba a XFX e a Sapphire já estão vendendo esse modelo com 1Gb de DDR3, se quiser é só procurar algum anúncio, acredito que seja bem mais fácil. Boa sorte!

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Fiz conforme me indicou dei um clear no CMOS e nada mudou, a cpu liga toda, mais o monitor fica como se estivesse desligado. Vou pedir para um colega testa a placa para ver se é ela esta com problema.

O que achei estranho foi que em qualquer opção que colocava as opçoes de placa, na conexao antiga ela funcionava mais nada de ligar guando estava com a placa de video.Tanto na on-bord, PCI ou PCI-E, funciona na conexao de video de fabrica, mais nada da placa de video.

Vou fazer esse teste com a placa em outro computador para ver se ela ta funcionando.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Quando você instala uma placa de vídeo offboard e conecta o cabo VGA automaticamente a BIOS da placa-mãe reconhece a nova fonte de vídeo e configura sozinha. O monitor fica piscando neste caso apenas quando a placa de vídeo está comproblemas ou mal encaixada. Se você encaixar muito forte acontece isso, comigo praticamente tenho que fazer o encaixe duas vezes para acertar, normal. Mas se o seu amigo testa numa fonte de 300w vai ser bom para descartar o mito da ATI. Se não funcionar o melhor é pedir a troca do componente. Boa sorte!

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

ae  conseguiu fazer o teste com a placa de video em outro pc ?

estou com o mesmo problema que o seu

recentemente comprei essa HD5450 meu pc é a6030

placa mae alhena5

abços e esperando pelo retorno de vcs

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Aconteceu uns imprevisto aqui e estou sem tempo para fazer teste e pedir para alguem testar. Por esse motivo mandei meu computador para assistencia para ver esse problema e fazer uma revisao nele que estava mais que na hora.

Assim que tiver uma resposta do que houve aviso aqui.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação