Bom dia pessoal, tudo bem?
Acabo de entrar no fórum e ja venho com um problema rs
Mas então, vamos lá! Meu computador é um a6310br, 4 gb de ram, placa de video Geforce 8400gs e com as outras configurações mantidas.
O problema que detectei foi o seguinte, eu recentemente mudei o sistema operacional para WINDOWS 7, mas não consegui instalar os drivers que tem no site da HP por serem do windows VISTA e da uma mensagem de que eles não podem ser instalados no 7, provavelmente essa é a causa do problema, mas não sei dizer se é mesmo.
O problema consiste em que várias vezes deu tela azul da morte com o final, se não me engano, 07 e que diminuiu o ocorrencia após eu ter trocado a memoria e colocado 4 gb (2x 2gb kingstom), mas agora o problema também se da de travamentos repentinos, mas o mouse ainda se pode mexer livremente pois todos os programas começam a "Não responder". A seguir coloco as informações de temperaturas dadas pelo software speedfan:
GPU: 57ºC - 1497 RPM
Temp1: 17ºC - 866 RPM
Temp2: 44ºC
Temp3: 25ºC
Core: 23ºC
Vale dizer também que eu não fiz nenhum tipo de overclock e provavelmente deve ser problema de drivers, visto que não encontro os mesmos para windows 7.
A seguir disponibilizo o link da HP para o meu desktop:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_task=prodinfoCategory&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...
Obrigado pela atenção e desde já agradeço o suporte.