cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
351Exibições
Reportar Mensagem

Ajudem-me PLEASE!!!

Olá a todos, 

EU tenho um HP Pavilion Elite m9375.pt, veio com o Sistema Operativo Vista Home Premium 32bits. 

Com o programa Windows 7 Upgrade Advisor , fiz o teste e ele disse que o PC podia ser actualizado para o Windows 7 e eu actualizei-o. 

Já estou á quase 1 ano com o Windows 7 Ultimate de 32bits e ele nunca deu problemas ( foi sempre rápido,etc). Até que á cerca de 10 dias o PC, quando o ligava ele ficava como a imagem dupla (o simbolo da hp do inicio estava no centro e num canto do ecran, ao mesmo tempo), depois passava a riscas de várias cores, depois passava a cores e bloqueava, umas vezes o pc desligava-se e voltava a ligar e outras ficava encravado e não saia dali.( algumas vezes depois de reniciar o ecran preto ficava com alguns rectagulos com EX: abbbbabbbbabbabab, a cores ) 

O que poderá ser??

A placa grafica a dar o berro??

Algum dispositivo imcompativel??

Algum virus??

Depois eu desligei todos os dispositivos via usb, e formatei o pc e voltei a por o windows7.Ficou um dia sem dar esse problema no ecran e depois de eu ligar um disco rigdo, uma webcam e um HUB, ficou com o mesmo proflema. Como posso resolver isto?? O PC tem o BIOS e os outros drivers do vista, será que se eu actualizar os drivers para os do windows 7 ele ficará bom??? 

PLEASE ajudem-me

Muito Obrigado a TODOS!!!

Aguardo resposta!!

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Ajudem-me PLEASE!!!

joaoppfaria

Instale o mais recente driver de sua placa grafica para o windows 7 .

Att Evo190
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Ajudem-me PLEASE!!!

Olha infelizmente a placa gráfica pode estar com problemas físicos, uma vez que você formatou e voltou esse problema, podemos descartar a opção de ser Drivers.

Solução é levar à assistência técnica ou testar com outra placa de vídeo off-board.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Ajudem-me PLEASE!!!

O pc já passou da garantia.

Em relação, eu formatei o pc e ele ficou bom durante um dia e depois de eu ligar uma webcam um disco rigido e um hub de usbs ele ficou maluco outra vez.

Posso tambem disser que ele depois de passado um dia desligado ficava bom e passado cerca de 20 min ligado, fica maluco outra vez

Mais uma vez muito obrigado a todos!!

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Ajudem-me PLEASE!!!

Olha por você adicionar um HD e outros componentes pode ser que a fonte esteja ultrapassando seu limite, é importante você verificar esses links:

http://pcworld.uol.com.br/dicas/2009/04/03/saiba-o-que-e-e-como-calcular-a-potencia-da-fonte-do-pc/

http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

eles informam você o quanto de potencia (Watts) você precisará e você compara se a sua fonte possui o valor igual ou maior que o mostrado no site.

Verifique também se está tudo limpinho, o processador com pasta térmica adequada e todos os coolers funcionando corretamente

boa sorte! 😄
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação