cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
1.409Exibições
Reportar Mensagem

All-in-one G1-2100br drivers para Windows XP

Minha gente, estou com um probleminha: estou configurando duas máquinas All-in-one G1-2100br para trabalhar com sistema da Tam, mas o referido sistema não é compatível com o Windows 7 que vem nativo nas máquinas. Tive de formatá-las e instalar o Windows XP Professional SP2, agora não consigo os drivers para este SO, pois a HP não os disponibiliza. Assim, gostaria de que alguém me ajudasse informando onde posso conseguir os drivers para tais PC's.

De antemão grato, aguardo retorno.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Ola!!

Ja que a HP não disponibiliza os driver para o xp, verifique todos os driver que você precisa, entre no site da HP procure as especificaçoes do modelo e fabricante das placas do seu computador e anote o modelos das placas dos driver que voce esta necessitando. Depois entre no site dos fabricantes das placas e procure la pelos driver

espero ter ajudado!!!

Obs. Se essa reposta lhe foi util retribua com kudos, assim voce ajuda a manter o forum.
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Ogirdoor, conseguiu resolver o problema?
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Designer_PG, o problema é que os documentos do PC (manuais) não fazem referência aos fabricantes/modelos das placas (som, vídeo, rede, modem etc.). Aí reside o maior problema. Tentei usar um programa pra identificar as placas, mas não deu muito certo. O PC até funcionou, mas acho que os drivers que instalei não são os adequados. O ideal é a HP disponibilizar os drivers direto em seu site, mas...

Se alguem tiver outra solução, estou aguardando.

Abraços!

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Tente utilizar o programa Device Doctor para baixar drivers desconhecidos! Poderá ser muito útil!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação