cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
404Exibições
Reportar Mensagem

All_in_one MS220br "Erro de disco"

Ola amigos,

Comprei um HP MS220br 13 messes de uso.

Estou utilizando ele derrepente ele reinicia como se alguem tivesse presionado o RESET e aparece a TELE preta

ERRO DE DISCO, nao foi possivel carregar o sistema operacional.

Coisas que ja Fiz em uma assitencia:

1)Reintalaei o Windows varias vezes

2) substitui o HD por tres marcas diferentes(Seagate, Samsung, e WD)

3)Realizei CLones do HD original e NADA, mesmo problema.

Procurei em todos os lugares do site da HP mas nao encotrei uma Atualizacao de BIOS/FIRMWARE.

Talvez essa atualizacao resolva.

Existe tal atualizacao? Hp disponipilizaria essa atualizacao?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 4
396Exibições
Reportar Mensagem

Olá meu caro, 

Você já tentou fazer o procedimento que consiste em retirar o HD e usá-lo como escravo em uma outra máquina ? 

Tive esse problema com o Note de um cliente semana passada e foi assim que consegui resolver, tirei o HD, coloquei em um Desktop como escravo e fui lá em "computador" botão direito e formatar, depois ficou zero, instalei o windows e ok. 

Estranho você já ter feito tantos procedimentos e nada resolver, na página do modelo não consta nenhuma atualização de BIOS,mas sim uma atualização do driver do controlador SATA, que visa melhorar a estabilidade do sistema. 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-88111-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Faça o que lhe disse com o HD, depois um Clear CMOS e veja no que dá. No mais vamos tentando aqui, que em informática é como uma escada, você vai por degraus, até resolver. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
388Exibições
Reportar Mensagem

Voce disse:

"...coloquei em um Desktop como escravo e fui lá em "computador" botão direito e formatar"

Ultilizei discos Novos De fabrica de varias marcas , logo tive de formatar.

Mas vamos lá; Eu entendi que voce quer que eu apenas use outra maquina para aplicar a formatcao né isso!?

Depois volto o Disco para o HP e procedo com a instalacao?

Realmente no Site da HP nao tem BIOS atualizada mais sei que quando o problema do consumidor se aGRAVA E o suporte pasa para outro nivel eles(HP)  "MOSTRAM O OURO" o suporte de nivel avançado tem coisas que o site nao tem.

Alguem mais com uma Dica?

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 4 de 4
375Exibições
Reportar Mensagem

Ola,

Verificando o que foi feito na assistencia, podemos excluir falha do HD, uma vez que instalou o Win Vista e creio que com sucesso, apenas após a primeira reinicialização é que dá esse erro.

Tente aceder á BIOS e alterar a ordem de aranque, colocando o HD em primeiro. e retire qualquer disposito de dados do computador ( PEN USB, DIsco EXTERNO, Impressoras )

Aguardo resposta.

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação