cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
392Exibições
Reportar Mensagem

All in one pc windows7

All in one pc
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia!

Estou tendo dificuldade em instalar windows 7 no HP ALL IN ONE PC  que vem como sstema operacional windows 10.

Eu ja desabilitei tudo na BIOS deixando preparado para tal instalação, mas quando dou o boot pelo cd do windows 7 ele inicia normal e quando chega na tela de escolher a linguagem do windows as usbs do mouse e teclado ficam desativados.

Instalei o Ubuntu e tudo correu bem e nada foi desativado, alguem tem uma solução?

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 3
383Exibições
Reportar Mensagem

All in one pc windows7

Olá Faussantos,

Tente efetuar a instalação após desativar o secure boot.

Porém é uma tentativa de solução, porque este equipamento foi desenvolvido com as configurações destinadas para o Windows 10, não podemos garantir que irá funcionar plenamente todos os drivers e funções em outro sistema operacional.

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
341Exibições
Reportar Mensagem

All in one pc windows7

Eu tenho um HP all-in-one 20-e003br e instalei o Windows 7 e ele não funcionou mais os usbs que no caso não funcionaram o teclado e o mouse. O Windows 7 não funciona neste aparelho????
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação