cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
199Exibições
Reportar Mensagem

Android

Slate 21
Android 4.2 Jelly Bean

Onde posso baixar o android no site da hp porque o sistema esta corrompido e o reset de fabrica não existe mais?

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 5
189Exibições
Reportar Mensagem

Android

Facchin,

Você fez root no seu equipamento?

O mesmo está dentro da garantia? Se estiver entre em contato com a HP para que o equipamento seja enviado ao centro de reparo e reinstalado a imagem do android.

Eu trabalho para um parceiro HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
187Exibições
Reportar Mensagem

Android

o equipamento não esta mais na garantia e a imagem do reset também esta danificado.

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 4 de 5
184Exibições
Reportar Mensagem

Android

Facchin,

Vou confirmar se é possível encaminhar o equipamento para reparo mesmo fora da garantia para que seja reinstalado o Android ou se consigo o link para download da imagem do sistema.

Assim que eu conseguir uma resposta eu aviso você aqui.

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 5 de 5
156Exibições
Reportar Mensagem

Android

Facchin,

Estou tentando conseguir um link para você baixar a imagem original do sistema, peço desculpas pela demora.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação