cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
1.510Exibições
Reportar Mensagem

Apos trocar o HD não consigo acessar o Windows.

Como me sugerido  no forum, toquei o HD do meu IQ510BR, por um da Western Digital.

Procedimento realizado:

Fiz o jump informado no produto para reduzir de 6Gb;s para 3Gb;s.

Substitui o HD conforme o manual da HP.

Liguei o Computador e entrei na BIOS, e já estava substituido o HD automaticamente, Salvei e sai da BIOS.

Inceri o disco de BOOT.

Inceri os discos de recuperação que fiz quando comprei o computador. Ele rodou a ferramenta HP recovery manager, formatou o disco, criou a repartição e instalou o windows.

Quando ele ejetou o ultimo disco e pediu para reiniciar o computador para concluir a instalação e configuração do windows eu cliquei no botão solicitado.

Apareceu a tela de fundo do windows (azul manchada) com a seguinte mensagem no centro:

"Aguarde enquanto o Windows continua a configuração do computador..."

E assim ficou por mais de 7 horas.

Alguem poderia me ajudar a resolver isso. 

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá Clementino, realmente é estranho mas pelo visto o comportamento do HD está aparentemente Ok. Sugiro que formate novamente o HD e tente fazer mais uma vez o Recovery. Caso novamente falhe, sugiro que entre em contato pelo 0800 709 7751 e solicite as mídias oficiais de recuperação junto à HP, demorarão entre 02 e 07 dias para chegar e o envio não gera custos. Então ,com estas mídias tente mais uma vez realizar o processo com êxito. Em último caso é que deve tentar fazer uma instalação limpa utilizando um CD do Windows exatamente na mesma versão de fábrica do seu IQ510br. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Kaleb, obrigado pela informação, mas a HP brasil, só sabe falar pelo atendimento ao cliente que ela não pode fazer nada, inclusive mandar a midia original, nem pagando, porque eles acham que a garantia vence apos um ano, mesmo que o produto deu problemas durante esse um ano e a autorizada deles não foi capaz de resolver o problema.

Agradeço a sua colaboração.

Clementino

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Bola fora mesmo! Enfim, experimente fazer uma instalação limpa com um disco do Vista na mesma versão que o seu computador ou então partir para o Windows 7 mesmo. Depois é só baixar os drivers no link abaixo. Caso precise de algo pode tentar explorar os discos de recovery criados, eles ainda podem ter alguns instaladores funcionando caso precise de algo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3808855&

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

A quem puder ajudar, como falei anteriormente, troquei o HD por um WD, e instalei o Windows 7, e logo o SMART começou a informar que estava havendo alguns problemas com o HD, e sempre utilizando a ferramenta do sistema, fui protelando o problema, até que ontem, 25 06 2011, apareceu a mensagem informando que deveria fazer o back up dos meus arquivos que o HD estava prestes a falhar.

Então gostaria de saber se alguém sabe se a HP conseguiu resolver o problema de incompatibilidade entre este modelo, IQ510BR, e os HDs? Ou se alguém sabe oque deve ser feito para conseguir funcionar com o IQ510BR?

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Amigo, se até este HD ocmeçou a falhar então há algum problema com a sua placa-mãe ou fonte. Se uma fonte com mau funcionamento estiver passando a tensão errada ele pode afetar o HD causando bad blocks que no futuro ocasionam falhas no HD. Então se possível verifique cm algum técnico em elétrica ou eletrônica se a fonte não está passando tensão além da margem de erro aceitável. Se estiver tudo ok só pode ser a placa-mãe. Lembrnado que seu HD está em garantia e pode trocá-lo por um novo sem problemas, afinal são 3 anos de cobertura. Boa sorte!

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação