cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 2
130Exibições
Reportar Mensagem

Armazenamento de Memória Ram

Olá pessoal, meu PC tem como especificação CPU TYPE: INTEL CELERON D CPU 3.46GHz ; e CPU SPEED: 3.46GHz/533MHZ. E em seu link no site da HP http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...reg_r1002_brpt  diz q o máximo de memória ram permitido seria d 2GB sendo 2 x 1GB, ou seja, 1GB para cada Slot. A memória a ser utilizada nele é DDR2 PC2-4200. Ele veio com 512MB instalado e logo em seguida coloquei outra d 512MB. Eu querendo usar sua capacidade máxima permitida coloquei um pente d 2GB, porém sendo PC2-6400 800MHz, e vem funcionando perfeitamente. Indo mais a fundo nesse link da HP d especificações do meu PC http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...#bph03886_BIOS, descobri q sistemas operacionais de 32 bits, como as edições de 32 bits do Windows 7, Vista e XP, podem usar aproximadamente 3,3 GB. Daí então a minha pergunta: Será q se eu colocar mais um pente d 1GB no 2º Slot ele rodará 3GB, sendo 2GB q já estou usando em 1 Slot e mais 1GB no outro Slot q está vazio? E se puder, as memórias teriam q ser da mesmas especificações para não ocorrer conflitos, ou a 2ª q vou colocar poderá ser, por ex: uma PC2-5300 1GB? Desde já obrigado amigos!!!

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Armazenamento de Memória Ram

Olá tudo bom?

Como você mesmo disse, o seu computador suporta apenas 2G de ram. Os sistemas operacionais de 32 Bits suportam até 3,2G de ram e caso seu hardware permitisse você poderia ter 3G de ram tranquilamente, porém ele não permite logo não será possível você ter 3G de ram. Sobre as memórias o recomendado é você colocar memórias que possuem a mesma frequência, caso contrário poderá haver conflito.

espero ter ajudado (:

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação