-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Arquivos não abrem
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Arquivos não abrem
em 18-12-2013 06:37 PM
Olá,
Devido a perda recente de um laptop da hp que tinha, passei a utilizar um desktop HP TouchSmart 300; várias pessoas usam esse computador então não sei como o problema se originou mas percebi que os arquivos estavam configurados para serem abertos com o Adobe Reader; ou seja, alguém colocou o Adobe Reader como programa padrão para abrir todos os arquivos, O chrome, o CCleaner, tudo, quando clicava para abrir era levado a uma pagina de erro do Adobe Reader.
Consegui desintalar o Adobe Reader e isso tinha resolvido o problema, mas eu preciso do adobe reader para ver documentos no computador e quando reinstalei o problema persistia.
Eu já tentei acessar o painel de controle e entrar em "Deafault Programs", mas não consegui mudar o programa padrão, o computador não me deixava mudar as configurações.
Não sei mas o que fazer, ficaria muito grato se alguem soubesse como resolver esse problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Arquivos não abrem
em 19-12-2013 10:39 AM
Gian, Bom dia.
Tente seguir os passos do link: Programas Padrão, para alterar os programas se o problema persistir verifique se não existe algum vírus no TouchSmart, e por ultimo o que você poderia fazer seria reinstalar o windows
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Arquivos não abrem
em 19-12-2013 04:08 PM
Foi isso que eu tinha feito antes, entrei no "Default Programs" e tentei voltar ao padrão. Na duvida fiz isso de novo, mas o problema persiste; não da pra mudar no programas padrão porque primeiro ele acusa que não há problema e todas as configurações estão certas e segundo porque não é apenas alguns arquivos, quando o Adobe reader está no pc eu não consigo nem abrir o windows explorer ou o Media Center, todos eles levam a tela de erro do Adobe ou simplesmente não abrem.
Não acho que seja vírus, o computador está com o Kaspersky Anti-virus e o Scan geral não acusou nada. 😕
Agradeço a ajuda mas será que não tem como não ter que re-instalar o windows?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Arquivos não abrem
em 20-12-2013 02:58 PM
Gian,
O sistema operacional que esta atualmente no seu equipamento é o que veio com ele?
Para reinstalar o windows, localize o software chamado Recovery Manager, por ele é possível realizar a recuperação do sistema
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Arquivos não abrem
em 20-12-2013 05:30 PM
Pelo que entendi após alguns inqueritos aqui no apartamento alguem clicou em Abrir com>escolher programa padrão>Adobe reader.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Arquivos não abrem
em 25-12-2013 06:57 PM
Já tentou fazer o mesmo caminho que sujeito antes de vc, que colocou para abrir tudo com AR?
Tipo, o cara antes de tu colocou: Abrir com>escolher programa padrão>Adobe reader
Ai vc vai em cada programa e coloca Abrir com>escolher programa padrão>"programa correspondente"
Parece tão simples que a gente nem tenta.
Outra possibilidade e voltar no tempo rsrsrsrs
Sério, inice a restauração de sistema para uma data em estava tudo funcionando bem, e pronto, tudo como antes. 🙂
Iniciar > todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > restauração do sistema
Há tb a possibilidade de mexer no regedit caso ai em cima não der certo:
Desinstale o Adobe, reinicie o PC, instale novamente o Adobe, e faça o seguinte:
Clique em iniciar / na pesquisa digite regedit e pressione ENTER
H_KEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\FileExts
Renomeie a pasta fileexts para fileexts.old
Reinicie o PC e veja se deu certo.
Sergio Martins
* Não sou Funcionário *
Se esta resposta te ajudou a resolver, clica em Kudos ai do lado e me dê uma estrela como agradecimento 🙂

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade