cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
276Exibições
Reportar Mensagem

Assistência técnica autorizada em Curitiba ALL-IN-ONE 23-BR020br

Pavilion ALL-IN-ONE 23-BR020br
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Quando estou usando o computador normalmente, a Tela de repente fica PRETA, mas o computador continua ligado e funcionando, por exemplo se estiver assistindo um video, ou acessando internet, o AUDIO continua sendo audível.

Sou obrigado a colocar em estado de SUSPENDER e voltar logo em seguida para continuar vendo o video, mas depois de 2 a 5 minutos o problema da TELA PRETA (apaga o monitor) volta a acontecer.

Liguei para a assistencia técnica falei com FELIPE que infelizmente não me ajudou muito, pois ele me passou 2 telefones de assistência técnica em SÃO PAULO pois o meu computador ALL-IN-ONE tem 2 anos. Lamentável um produto da marca HP ultima geração, ALL-IN-ONE apresentar problemas desse tipo em 2 anos de uso, e digo que não 8 horas seguidas por dia.

Segundo o FELIPE da HP em 24 horas a propria HP me responderá qual assistência técnica em CURITIBA-PR posso ser atendido.

Aguardo contato pois não consigo achar normal ter que enviar meu computador para SÃO PAULO para resolver um problema desse tipo.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
0 27545 3498 5524
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Assistência técnica autorizada em Curitiba ALL-IN-ONE 23-BR020br

OLá amigo,

Veja com os Assistentes abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação