cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
258Exibições
Reportar Mensagem

Assistencia Tecnica Vencida

Prezados da HP,

Bom dia!

Hoje, 21/01/2015, entrei em contato com a assistencia tecnica da HP. A finalidade do atendimento, era o suporte tecnico ao equipamento HP OMNI 220PC.

Durante o periodo do atendimento, fui informado pelo funcionario Everton, que o meu produto, perdeu a garantia em 02.12.2014. (Garantia de 16/09/2013 a 02/12/2014)

Bem, o produto perder a garantia, é normal, porém, a HP, não fazer o contato com o cliente, para renovar essa garantia, é anormal. O fato que estou relatando, também ocorreu no ano passado, com a minha impressora HP ENVY 114.

Isso quer dizer, que a HP é uma empresa desorganizada, pelo visto isso e normal.  

A HP, não fez o contato com o cliente, (eu) e a renovação da garantia não foi realizada. Tenho dois produtos da conceituada HP, sem as garantias devidas, porque a HP, não telefonou para a renovação das garantias desses produtos.

Gostaria de saber da Ouvidoria, o que será feito nesses casos, pois, a HP, deveria manter o contato com o cliente, e apresentar uma proposta de renovação das garantias.

Durante o ano de 2014, nos diversos contatos telefonicos que mantive com a HP, recebi dos tecnicos e da Supervisora Daniela Andrade, a promessa de que a garantia do produto, seria resolvida e nenhum contato foi realizado.

Hoje, estou nessa situação, enganado pela empresa.

Espero receber do pessoal a Ouvidoria, um retorno que resolva a questão, principalmente a renovação das garantias, dentro dos mesmos padroes estabelecidos nos contratos anteriores.       

Atenciosamente,

Domingos Mazzeo

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
247Exibições
Reportar Mensagem

Olá a todos!

Assim como em outros fóruns, o propósito do Fórum de usuários HP é promover a troca de informações e idéias relacionados a produtos HP, suporte técnico entre nossos usuários e consumidores.

Caso precise de uma resposta direta da HP para outros procedimentos entre em contato com a HP através do site http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html para o Brasil ou http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/contact.html para Portugal.

Att,

Fórum dos usuários HP

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
243Exibições
Reportar Mensagem

Prezados do Forum,

Boa tarde!

A HP, desde do ano passado, não admite o erro e nem da retorno.

Não adianta, tentar as vias normais.

**bleep**.

Atenciosamente,

Domingos Mazzeo

0 Kudos
Highlighted
Administrador da HP
Administrador da HP
Mensagem 4 de 4
234Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia Domingos15,

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.

Seja um Expert HP você também!

Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação