cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 1 de 5
223Exibições
Reportar Mensagem

Atualizar placa de vídeo

olá pessoal, gostaria de uma indicação sobre  uma melhor placa de vídeo para o meu HP a6205br, tenho nele uma ATI  HD 4350 512mb ddr2, e atualmente vejo placas com ddr3,  testei uma ATI HD 5670 1gb ddr5 e não funciono, a pergunta é, uma vga ddr3 funcionará no meu pc ou não? minha preferencia é pelas placas ATI já que nesse PC o chipset é da ATI.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 5
218Exibições
Reportar Mensagem

Atualizar placa de vídeo

Olá amigo(a) boa tarde

Obrigado por usar o forum HP,

no site http://support.hp.com/pt-pt/document/c01247612

ele não fala em ddr2 ou 3, neste caso o que você vai ter que verificar é a fonte do pc.

Espero ter ajudado,

Cumprimentos
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 3 de 5
216Exibições
Reportar Mensagem

Atualizar placa de vídeo

a fonte não é problema, mesmo com a origina, que é de 280 watts , eu que tenho dois PCS HP esse a6205br e  um p6540br  troquei a fonte do HP p6540br por uma corsair 430 watts então instalei a fonte  do HP p6540br que é de 350 watts no a6205br hoje instalei uma fonte corsair de 600 watts no HP p6540br e no PC HP a6205br instalei a fonte corsair de 430 watts, então fonte temos de sobra.

Com essa fonte corsair de 430 watts consigo alimentar uma vga ati HD 6850 ddr5 que consome 127watts  é a vga que esta instalada no PC  HP p6540br

Hoje quero melhorar um pouco mais o meu PC HP a6205br que tem uma vga ATI HD 4350 ddr2,  como disse anteriormente uma vga ddr5  NÃO FUNCIONO no HP a6205br  agora tenho duvidas simplesmente com essas vgas ddr3, meu interesse é instalar  essa vga  ati HD 6450 ddr3, alguém ai tem uma vga ddr3 instalada no pc para simplesmente confirmar que é  COMPATIVEL?

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 5
185Exibições
Reportar Mensagem

Atualizar placa de vídeo

como nosso amigo falou neste tópico http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Placa-de-vídeo-no-desktop-HP-Pavilion-a6205br/td...

tem que funcionar.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 5 de 5
181Exibições
Reportar Mensagem

Atualizar placa de vídeo

Eu tenho uma prova concreta, instalei no meu pc hp a6205br uma placa ati hd 5670 gddr5 e não funciono, quer prova melhor que essa, eu sei e vi oque aconteceu, simples né,  agora e uma ddr3  funcionará, no pc hp a6205br? Simples, é sim ou não, por que a resposta seria simples, alguém por ai que tenha  uma vga ddr3 no pc basta quere ajuda e dizer que  sim funciona, mas ate agora ninguém se habilito com essa responsabilidade aqui então a gente fica nesse empurra empurra!

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação