-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Atualizar placa de vídeo
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Atualizar placa de vídeo
em 16-06-2013 12:17 PM
olá pessoal, gostaria de uma indicação sobre uma melhor placa de vídeo para o meu HP a6205br, tenho nele uma ATI HD 4350 512mb ddr2, e atualmente vejo placas com ddr3, testei uma ATI HD 5670 1gb ddr5 e não funciono, a pergunta é, uma vga ddr3 funcionará no meu pc ou não? minha preferencia é pelas placas ATI já que nesse PC o chipset é da ATI.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atualizar placa de vídeo
em
16-06-2013
04:53 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
05:56 PM
por
OscarFuentes
Olá amigo(a) boa tarde
Obrigado por usar o forum HP,
no site http://support.hp.com/pt-pt/document/c01247612
ele não fala em ddr2 ou 3, neste caso o que você vai ter que verificar é a fonte do pc.
Espero ter ajudado,
Cumprimentos
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atualizar placa de vídeo
em 17-06-2013 10:45 AM
a fonte não é problema, mesmo com a origina, que é de 280 watts , eu que tenho dois PCS HP esse a6205br e um p6540br troquei a fonte do HP p6540br por uma corsair 430 watts então instalei a fonte do HP p6540br que é de 350 watts no a6205br hoje instalei uma fonte corsair de 600 watts no HP p6540br e no PC HP a6205br instalei a fonte corsair de 430 watts, então fonte temos de sobra.
Com essa fonte corsair de 430 watts consigo alimentar uma vga ati HD 6850 ddr5 que consome 127watts é a vga que esta instalada no PC HP p6540br
Hoje quero melhorar um pouco mais o meu PC HP a6205br que tem uma vga ATI HD 4350 ddr2, como disse anteriormente uma vga ddr5 NÃO FUNCIONO no HP a6205br agora tenho duvidas simplesmente com essas vgas ddr3, meu interesse é instalar essa vga ati HD 6450 ddr3, alguém ai tem uma vga ddr3 instalada no pc para simplesmente confirmar que é COMPATIVEL?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atualizar placa de vídeo
em 21-06-2013 06:23 PM
como nosso amigo falou neste tópico http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Placa-de-vídeo-no-desktop-HP-Pavilion-a6205br/td...
tem que funcionar.
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atualizar placa de vídeo
em
21-06-2013
08:58 PM
- editado pela última vez em
22-06-2013
07:05 PM
por
bia_bodhisattva
Eu tenho uma prova concreta, instalei no meu pc hp a6205br uma placa ati hd 5670 gddr5 e não funciono, quer prova melhor que essa, eu sei e vi oque aconteceu, simples né, agora e uma ddr3 funcionará, no pc hp a6205br? Simples, é sim ou não, por que a resposta seria simples, alguém por ai que tenha uma vga ddr3 no pc basta quere ajuda e dizer que sim funciona, mas ate agora ninguém se habilito com essa responsabilidade aqui então a gente fica nesse empurra empurra!

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade