cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
260Exibições
Reportar Mensagem

Atualizei Windows 10 Tela Preta

hp Compaq 8200 elite Small
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Atualizei o computador   windows 7 para o windows 10 e ele so inicia se eu for no setup e clicar em aplicar configuração padão e sair.

Caso ao Contrario ele inicia e fica uma tele preta, sem nada.

A opção windows boot meneger desabilita sozinha, toda fez que reinicio o pc.

PC :hp Compaq 8200 elite Small 

Windows 10

o pc esta em uma rede

Att

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá, @abrusgui.

Você atualizou de Windows 7 para Windows 10 com uma "imagem de disco" ( ISO), ou pela "janelinha" de atualização que fica na barra de tarefas?

Não entendi muito bem seu problema, há possibilidades de você ter instalado o sistema como opção, podendo alternar entre o 7 e  o 10 (Dual Boot).

Se você não fez esses procedimentos, tente reformular sua pergunta, afim de exclarece-la melhor. Caso esse seja seu problema, você poderá soluciona-lo seguindo os passos abaixo:

Este procedimento descrito fará com que sua máquina inicie com um sistema operacional por definição.

1- Pressione as teclas "Windows" + "R

2- Dentro da "Janela de Comandos" que abrirá, digite: msconfig 

3- Na guia "Inicialização de Sistema" clique sobre o sistema em que deseja manter como prioritário (esse será iniciado automaticamente quando ligar à máquina)

4- Haverá três botões abaixo, clique em "Definir como padrão"

5- Caso deseje excluir o outro sistema para que não haja conflitos, basta "seleciona-lo" e apertar o botão "excluir", depois dê "OK", e "aplicar".

Depois de realizar esses procedimentos, sua máquina deve ser reiniciada. Para excluir totalmente o outro sistema, você deverá formatar a unidade em que ele se encontrava. 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Ola Bruno,

Descuple acho que não fui clara.

Eo seguinte ....

O Pc tinha windows 7 e eu passei  uma imaguem com o Windows 10.

Depois disso ..

Quando eu ligo o pc, ele não aparece nada na tela. E fica uma tela preta.

Então eu tenho que pressionar " ctr+alt +del " e depois "ESC". ou seja entrar no setup

Ir em " File "clicar em" apply Defaults and Exit" .

Ai sim  o sitema operacional entra normalmente.

Mas quando reinicio o pc. Volta a mesma tela preta .

Ai tenho que fazer o mesmo procedimento.

Gostaria de resolver isso e o sistema entrar normalmente , sem ter que fazer tudo isso.Entendeu??

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá, abrusgui.

Consegui entender mais ou menos seu problema, pode ser que algum arquivo do sistema anterior que esteja conflitando com o novo, tente fazer os seguintes passos:

Atenção, a execução dessas ações fará com que você perca um ponto de restauração, que daria passagem para voltar ao sistema anterior, no seu caso o Windows 7.

1-Na barra de buscas (Barra de Tarefas), digite: Limpeza de Disco ;

2- Logo abrirá a aplicação, ela ficará minimizada, caso clique em cima dela verá que há uma barra de status mostrando o processo de Examinação ;

3- Assim que terminar aperte Limpar Arquivos do sistema, no botão abaixo, posicionado à esquerda. Depois de examinado novamente aparecerá  essa tela com várias caixinhas, marque-as (todas) e de OK, depois confirme Excluir Arquivos ;

4- Após a aplicação da limpeza sumir, o processo de limpeza estará terminado, então, vá até o menu iniciar e reinicie o sistema.

5- Assim que o sistema iniciou, vá até o Menu Iniciar, clique em Configurações, depois em Atualização e segurança ;

6- O primeiro tópico do menu é Windows Update, nele há um botão escrito Verificar se há atualizações, aperte-o.

7- Ele irá procurar atualização e instalará automaticamente, espere terminar. Após o término da (s) atualização (ões) ele pedirá pra reiniciar o sistema, aperte reiniciar agora, ou se prefirir, reiniciar mais tarde.

Após a inicialização do sistema, há grandes chances do seu problema ser resolvido, mas caso não tenha resolvido volte a perguntar aqui e escreva se o problema persiste com mudança(s) ou não.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação