cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 5
514Exibições
Reportar Mensagem

Audio nao funciona em hp-pavilion s5 1115.-br

Possuo um  hp-pavilion s5 1115-br com o win.7 home basic intalado e o audio nao funciona de forma nenhuma ja instalei e re-intalei todos os drivers disponiveis pra ele e nao funciona.No local onde fica o volume fica um "x" vemelho e quando ponho o mouse em cima dele fala que nao ha dispositivo de audio instalado mas quando vou checar os drivers de som estao todos atualizados e funcionando corretamente
Ajudem-me

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá tudo bom?

Tente usar o software Doctor Device, no qual você encontra para download no Baixaki.

Esse programa faz a verificação e atualização/instalação de drivers.

Você também pode tentar usar o site www.ma-config.com que faz a mesma coisa.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Boa noite,

Em primeiro lugar, o som já funcionou correctamente no seu PC?

Quando é que aconteceu o problema que tem?

Faça os seguintes testes:

1. Vá ao gestor de dispositivos, para isso basta ir ao painel de controlo e selecione sistema, depois selecione então gestor de dispositivos.

2. Localize uma entrada de sons, e verifique como é que o som está a ser detectadao, com algum conflito? Anote como a sua placa de som está a ser detectada, pode até fazer um printscreen e colocar aqui no forum.

3. Siga os passos no seguinte documento:

http://support.hp.com/us-en/document/c01950055=

4. Utilize o software da HP HPSA e o vision para testar a placa de som.

O problema pode estar relacionado com o driver, para isso os passos acima ensinam a remover e a instalar o driver de novo, a correr o windows troubleshooter para o som, a correr os testes de diagnostico para testar a placa.

E pode, em primeiro lugar, antes de todos os testes acima, verificar na BIOS se a sua placa de som está activa, porque se ela estiver desactiva, escusa de perder tempo com estes testes e basta para isso activar.

É óbvio que a placa de som não se desactiva sózinha, pode ter sido alguém a fazê-lo ou simplesmente é um problema no driver.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Bom dia,

Gostava de receber o seu feedback, se a minha resposta esclareceu a sua questão e se podemos dar este tópico como concluído.

Aguardo uma resposta sua.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Bom dia,

Gostava de receber o seu feedback, se a minha resposta esclareceu a sua questão e se podemos dar este tópico como concluído.

Aguardo uma resposta sua.

Obrigado

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação