-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- BARRA DE VOLUME TRAVOU NO MONITOR [HP L176v}
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
BARRA DE VOLUME TRAVOU NO MONITOR [HP L176v}
21-01-2013 07:01 PM - editado 21-01-2013 08:05 PM
Olá,
a uns dois dias a barra de volume aparecia no meu monitor sem que eu apertasse o botao. era so esperar um pouco, ou apertar o botao menu que ela desaparecia. mas hoje eu liguei o PC e a barra apareceu e nao desaparece mais. ja reiniciei o PC, desliguei e liguei, atualizei o nvidia, segurei o botao de audio por 10 segundos (a barra desaparece, mas aparece quando eu solto o botao). peço a ajuda de voces para tentar resolver esse problema.
desde ja, obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-01-2013 08:13 AM
Ola amigo,
Tente realizar um reset através do menu.
link com a opção de reset:
Se possivel efetue um teste em outro equipamento, se realizar ambos os procedimentos e permancer a falha , recomendamos levar o monitor a uma assistencia tecnica HP.
No tópico abaixo , localizado em nosso forum possui os contatos das autorizadas HP, verifique a mais próxima e efetue contato para manutenção.
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garan...
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-02-2013 10:24 AM
Ola amigo,
Possui alguma duvida?
Pode marca o topico como solucionado!!!
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-02-2013 08:20 PM
Ola amigo,
Possui mais alguma duvida?
Poderia marca o topico como solucionado!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-02-2013 11:27 AM
Boa tarde,
O problem que tem, certamente está relacionado com avaria do botão que pode estar encravado.
Já tentou desligar o cabo de power do monitor ou tentar aceder ao menu para tentar fazer um reset ao monitor?
Pode indicar-me como esta a sua situação?
Obrigado
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade