cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
951Exibições
Reportar Mensagem

BIOS hp pavilion p7-1430br

hp pavilion p7-1430br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Estou a mais de 10 horas tentando entrar na BIOS de um HP pavilion p7-1430br, so que ao ligar a maquina, ela não apresenta opções de entrada na BIOS nem tela de boot, cai direto no windows.

Já tentei todos os "Fs" "esc" "del" ate o "pause break" nada funciona. 
Tem alguma maneira de resetar a BIOS, ou estou fazendo alguma coisa errada?

Desde já agradeço.

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Aprendiz Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 9
941Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Tente usar a tecla F10 para acessar a BIOS. Depois poste aqui se deu certo. 

Abraços,

------------------------------------------------
Sou parceiro HP. Resolveu? Aceite o post como "solução". Ajudei/contribui? Apertar o joinha abaixo é uma excelente maneira de dizer "Obrigado" 😃
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
938Exibições
Reportar Mensagem

Já tentei todos os "Fs"... F1 F2 F3 F4 F5 F6 F7 F8 F9 F10 F11 F12, esc, del e o pause break pra ver se parava na tale de opções.

Eu ligo o computador, tela preta, inicialização do windows.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 9
934Exibições
Reportar Mensagem

agora ele está apresentando novo sintoma... 6 beps longos, sem video!
ja teste as memorias, limpei tudo, e nao funciona!

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 9
931Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Você está usando teclado Wireless? 

Abraços, 

------------------------------------------------
Sou parceiro HP. Resolveu? Aceite o post como "solução". Ajudei/contribui? Apertar o joinha abaixo é uma excelente maneira de dizer "Obrigado" 😃
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 9
922Exibições
Reportar Mensagem

Estou, tem alguma diferença?! Eu sempre uso esse teclado em várias máquinas q eu faço manutenção., nunca tive problemas com ele dentro cmos ou pra entrar na BIOS
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 9
915Exibições
Reportar Mensagem

Olá galera meu drama é o seguinte:

Peguei um PC pra formatar, a maquina é um HP pavilion p7 1430br.
configuração:
#processador: core i7 (não sei qual versão)
#RAM: 8gb (2x4)
#HD: 1TB seagate barracuda
#leitor de cartão e gravadora de Blu-Ray
#windows 8
#placa de video: GTX550ti (point of view)
#fonte: corsair CX 430

Detalhe: a placa de video original era uma  AMD Radeon HD 7450 (não sei ´pr que foi trocada pela GTX 550ti)

Bom, o que aconteceu:
A amiga do meu tio pediu pra eu formatar a maquina, prq o filho da cliente (amiga do meu tio) quebou a senha do perfil dela e trocou a senha, e ninguem sabe senha, nem o filho da cliente ai ela acabou pedindo pra formatar a maquina.
Liguei a maquina, tela preta, subiu o windows 8 (sem tela de BOOT padrão, com opções de entrar na BIOS)
tentei de todo jeito entrar na BIOS, aperte "esc", "del", "F1, F2, F....", "ctrl+home", "pause break", "shift + F10" NADA.... ai pensei, vou tirar o HD e formatar pro windows 7 no meu PC, reinstalo o driver da BIOS e depois instalo o windows 8 normalmente.Tirei o HD, coloquei na minha maquina, instalei o windows 7, recoloquei o HD na maquina original (HP) e ai nao deu mais Vídeo, e a maquina começou a apitar. Testei memoria, placa de video, HD, fonte... tudo normal e funcionando.
Pensei em resetar a BIOS de vez, tirei a bateria, desliguei todas as conexoes, dexei a maquina 1hora sem bateria e desligada, recoloquei a bateria, nao mudou nda, continou com o mesmo problema.
Então fiz o recovery BIOS com a manhazinha dos jumpers. A maquina apresentou o sintoma de "BIOS reset". recoloquei o jumper, liguei a maquina, mesmo problema, sem video e apitando (curioso q ela dá 6 apitos e para).
Peguei um HD usado aqui, instalei o windows 8 nele, coloquei na maquina, mesmo problema, sem video, maquina apitando.
Fiz uma limpeza na placa mãe, na placa de vídeo, memorias, fonte e HD. Mesmo problema.
testei toda as conexoes da placa, como aquelas USB frontal e Audio fontal, as conexoes de cartão de memoria também, tudo normal. 
Retirei todos os componetes e fui testando um por um pra ver aonde apitava, so quando eu coloco a GTX 550ti q ele apita, coloquei a placa no meu PC pra ver se estava queimada, tá funcionando certinho. Removi o plate fortal da placa pra ver se era mal contato. aconteceu o mesmo problema.
O curioso e q a maquina da 6 apitos, ai o "num lock" do teclado acende, e se você apertar "ctrl+alt+del" ele tipo reboota, o "num lock" pisca.
A maquina não da vídeo, mas também não sobe o sistema operacional, quando eu desligo, ele não demora pra desligar, desliga rápido, como se estivesse em uma tela de erro.
bom, já estou a mais de 20 horas em cima dessa maquina, não sei mais o que fazer. Pedi ajuda pra alguns amigos da TI, mas ninguem pensou em nda diferente do que eu pensei. 
mandei perguntas no forum da HP, e ate agora ninguem me deu uma resposta descente.
Estou pensando em tirar o HD, dar um kill nele, zerar ele todinho, e colocar na maquina pra ver o que rola.E há, lembrei: já liguei a maquina sem HD pra ver c ela entra na BIOS, ja coloquei CD do 7 pra ver c ele iniciava diretão, e um CD do linux pra ver c ia diretão também, nda funcionou.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 9
895Exibições
Reportar Mensagem

Estou com o mesmo problema, mas identifiquei que a BIOS está mostrando as informações na placa de video integrada.

ou seja, o F10 funciona... o meu problema é que nao tenho placa de video integrada, somente externa e nao tenho ideia de como fazer para a BIOS ser mostrada na placa externa.

se vc tiver placa de video integrada, basta espetar seu monitor nela que vai funcionar de boa.

Já no meu caso, qualquer ideia sobre como fazer ela se mostrar na placa externa é muito bem vinda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 9
890Exibições
Reportar Mensagem

Cara acabou que eu troquei a placa mãe!

Mesmo com a placa de vídeo onboard eu nao consegui atualizar a BIOS pra ela poder reconhecer a minha placa offboard. 

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação