cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
2.376Exibições
Reportar Mensagem

BIP CONTINUO HP PAVILION SLIME PC s3320BR

Ola a todos, estou com o seguinte problema .

HP PAVILION SLIME PC s3320BR (Dual-Core 2140)

Ao ligar o mesmo acima, ele fica com um bip continuo, nao aparecendo nada no video.

Eu ja testei a memoria dele em outro pc, funcionou normalmente, peguei a memoria do outro pc q está funcioanndo normalmente e testei nele e continua com o mesmo bip continuo bem alto, estou achando q possa ser placa de video, alguem tem alguma idea ? Pq ele nao ta mais em garantia, e aonde posso encontrar a placa mae, dele para venda ou até mesmo achar o modelo dela ?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá Thalys, se o seu modelo possui vídeo onboard ou não o bip contínuo é um alerta de que há algo errado ocm as memórias RAM ou o banco delas. A minha sugestão é que tente passar uma borracha branca nos contatos do módulo de memória RAM e um pincel no slot onde as encaixa ou se possível um limpa-contatos. Experimente inicialmente instalar a memória no outro slot vazio para ver se não está danificado apenas o encaixe original. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Bom dia Kaleb_Aurich, fis o procedimento anterior que você me disse, e não deu certo, continuo com o mesmo BIP continuo. O mais interessante que a memoria dele funciona normalmente em outro pc, será que é o banco de memoria ? Se afirmativo, será que compensa comprar uma outra placa mae igual ou logo outro pc ? (Apenas gabinete)

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Você mudou alguma outra parte ou adicionou um componente novo recentemente? Você pode tanto comprar uma placa no padrão mini-ITX para instalar em seu gabinete quando um kit de placa-mãe + gabinete novos, isso fica a seu critério. Seria bom experimentar dar um clear no CMOS da BIOS também se é que o computador chega a ligar, claro. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação