cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
106Exibições
Reportar Mensagem

Bios sem funções?

Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá, estou com problemas para configurar a minha BIOS depois de um Update, a situação é a seguinte:

Eu preciso emular um sistema operacional no Virtual Box (Windows 7 Ultimate 64 bits) mas, o Virtual Box não é compátivel com sistema 64 bits, para resolver esse erro segui este tutorial [Link: https://www.youtube.com/watch?v=886cH0E-T7I ] porém, para ativar as configurações era necessário acessar a BIOS, até ai sem problemas, quando me deparei com uma versão diferente com a que estava habituado e o pior, não existe configuração nenhuma, ou seja, eu não tenho a Opção que procuro (Para ser preciso, eu quero Habilitar o Recurso de Virtualização), por mais que eu tenha seguido o tutorial do vídeo, não consigo ativar o recurso, se alguém souber como fazer para ativa-lo ou como restaurar a versão antiga da BIOS ficaria muito grato

OBS:   SO - Windows 8.1 SL 64 Bits

Versão atual da Bios -  AMI 8.13, 11/01/2013

Caso você saiba como reverter o Update da BIOS, pois a atual não disponibiliza opções avançadas (ao menos que voce queira configurar se "A tecla NumLock deve ser ativada ou não não inicialização do Windows" ), por favor me ensine a reverter ou a configurar corretamente o que preciso. 

#EDIT - Já consegui alterar o que eu precisava e mudei as configurações do Virtual Box.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Bios sem funções?

Boa noite, matheusdolenga

O Sr. ainda necessita de ajuda?

Caso a resposta seja afirmativa, favor retornar.

Se já resolveu a questão, solicito postar a solução, para ajudar a Comunidade.

Respeitosamente,

Ernani G.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação