cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
2.864 Exibições
Reportar Mensagem

Bips no HP EliteDesk 800 G1 SFF

EliteDesk 800 G1 SFF
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia. Estou com um problema permanente num HP EliteDesk 800 G1 SFF. Quando ligo a máquina, são dados quatro bips curtos. Já realizei testes com as memórias e outros componentes, desconectei outros diversos hardwares, porém sem sucesso. Pesquisei em alguns fóruns pela internet e verifiquei que provavelmente seja um problema na BIOS da placa-mãe, isso procede? Como posso resolver esse problema da BIOS se não aparece nada para que eu possa manusear? Podem me ajudar por favor? Muito obrigado!

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Bips no HP EliteDesk 800 G1 SFF

Olá @Quintanilha1989

 

Pode ser o BIOS, chipset ou outro problema na placa mãe.

 

Desktops HP e Compaq - Códigos de bipes do BIOS

 

HP EliteDesk 800 PC PC série - Configuração do BIOS

 

O ideal é encaminhar para o reparo em assistência técnica.

 

O equipamento está em garantia de fábrica?

 

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Bips no HP EliteDesk 800 G1 SFF

Boa tarde RoseliS.

 

Infelizmente meu desktop não está mais na garantia. Só queria mesmo saber se alguém poderia me ajudar com essa questão! Provavelmente terei que comprar outra placa mesmo.

 

Existe alguma coisa que eu possa fazer fisicamente referente à BIOS ou ao Chipset sem trocar a placa?

 

Obrigado pela sua resposta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Bips no HP EliteDesk 800 G1 SFF

Oi @Quintanilha1989

 

É preciso que um técnico olhe o equipamento para verificar as possíbilidades, o que pode ser feito e se irá resolver.

 

 

Se as informações o ajudaram, por gentileza, marque o post como Solucionado. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para retornar o contato.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Bips no HP EliteDesk 800 G1 SFF

Boa tarde.

 

Na verdade eu sou um técnico. Trabalho com T.I. mesmo, mas estou enfrentando esse problema e não vejo nenhuma possibilidade de resolver além da troca da placa-mãe.

 

Podem me passar algum contato de onde eu posso comprá-la de maneira confiável aqui no Rio de Janeiro?

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Bips no HP EliteDesk 800 G1 SFF

Olá @Quintanilha1989

 

Desculpe pela demora em responder, estava ausente.

 

Consulte a peça que precisa nas revendas e assistências abaixo:

 

Latin Parts: Tel: 11. 2532-1550 vendasbrasil@latinparts.com http://www.latinparts.com

Tecparts: Tel: 41.3046-7999 comercial@tecpartes.com http://www.tecpartes.com.br/

Encompass Parts Distribution: Tel: 001-954-723-9191/ 001-954-723-9044 http://www.encompassparts.com

Centrais de assistênciaas.

 

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

 

 Compway Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/

SMS

Tel: (11) 2078 9999

Opção: 7.7

 

WBM informática

51 33585600

 

Se as informações ajudaram a sanar sua dúvida, por gentileza, marque o post como Solucionado clicando em Aceitar como Solução. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para retornar o contato.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação