cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 1 de 6
705 Exibições
Reportar Mensagem

Bips

Hp PAvilion
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Gente
Meu PC estava tudo normal, aí ontem acabei ganhando uma memória ram de um PC de um amigo q não iria usar mais 4gb ddr3! Cheguei todo feliz pra usar imaginado meu PC com 8 gbs de ram. Só que depois que eu instalei ela meu PC fica bipando, já tirei ela tirei a outra passei borracha e nada de voltar, o que eu faço ? Será que meu computador queimou?
PS; ele da 5 bips
Quando eu fui ligar da primeira senti um leve cheiro de queimado
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Bips

Oi Alex1994,

 

Qual o modelo exato de seu notebook?

 

Dê acordo os tipos de Bipes, 5 é o sinal que o processador ou a memória está com problema.

 

Faça o seguinte retire as duas memória, use apenas a original do notebook, intercale os slots com essa memória para ver se o equipamento volta a ligar.

 

Veja também se o processador está bem encaixado, geralmente tem um parafuso que segura o processador, veja se ele está virado para o lado certo e bem preso.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Bips

Não é notebook, é pc HP Pavillion P6

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Bips

Oi Alex1994,

 

Fez o teste apenas com a memória original e verificou também o processador?

 

O produto ainda está em garantia?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Bips

Sim, fiz o teste apenas com a memoria principal, mas ainda  assim fica bipando na hora de ligar. Quanto ao processador nunca foi mechido os parafusos estão intactos desde que comprei, não sei se está na garantia pois comprei esse pc em 2013, só deu esse problema ontem porque fui querer aumentar a memória 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Bips

Olá Alex1994,

 

Como foi comprado em 2013 a garantia já não é mais válida.

 

Neste caso recomendo levar para um técnico dar uma olhada, porque a falha é física, os 5 bipes podem indicar falha no slot de memória ou falha no processador, e apenas o técnico vai conseguir medir e testar os componentes do computador para ver se estão funcionando ou não.

 

Caso não tenha uma assistência próxima, você pode entrar em contato com uma dessas abaixo:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação