cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
4.608Exibições
Reportar Mensagem

Boot HP 18 1000BR AIO/ bios

Galera, Boa Tarde para todos!

Estou com um HP 18-100BR que vem originalmente com Windows 8. Estou querendo mudar para windows mas ele nao permite da boot pelo DVD. Vi uma postagem que falava para desabilitar System Configuration LEGACY SUPPORT e SECURY BOOT. entao Inicializei a maquina pressionei F10 ENTREI NA BIOS- MENU SECURITY (segurança) SECURE BOOT CONFIGURATION ( configuração de inicializaçao segura) PRECIONA F10 PARA ACEITAR DEPOIS LEGACY SUPORT DESABLE (desabilitado) MUDEI PARA  ENABLE(HABILITADO) SECURE BOOT ENABLE(habilitado) PARA DISABLE(desabilitado) PRECIONEI F10 E EM SEGUIDA SAIR E SALVA. feito tudo isso a BIOS nao ta salvando a configurações alteradas ou modificadas e a menssagem ERRO: NAO FOI DETECTADO UM DISCO DE INICIALIZAÇÃO OU DISCO RIGIDO FALHOU, qualquer alteração que faço na BIOS ela nao salva e nao consigo da boot para instalar windows 7 o que fazer?????

Grato 

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Quando você altera o Boot Legacy ele pede para você digitar 4 números de confirmação de alteração do BIOS.

Creio eu que quando você esta alterando o boot legacy ele pede para confirmar ou da ESC para cancelar a ação, você esta cancelando e não digitando os 4 números como é pedido.

Tente alterar novamente e verifique essa informação.

Crei um tópico que fala sobre isso:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/N%C3%A3o-inicia-Boot-Device-Not-Found-...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Bom dia Anderson.

Amigo acredito que estou fazendo algo de errado porque em momento algum pede para pressionar numeros ou inserir numeros. Sera que voce tem como mostrar o passo a passo? Muito obrigado pela anteção no aguardo

Abraço - Marco Valença

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

meu bro ele tem que ser salvo se o caso continuar faz o reset cmos na bios
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação