-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Boot HP 18 1000BR AIO
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Boot HP 18 1000BR AIO
em 20-02-2013 01:19 PM
Olá. Possuo um HP 18 1000BR AIO que veio originalmente com Windows 8, mas gostaria de instalar outro SO. O unico problema é que estou com difculdades para dar o boot no CD, pois no que eu acredito ser a Bios da maquina não tem como Opção o CD, somente USB, Windows Boot Manager e a placa de rede. POdem me ajudar a acessar a bios ou me dizer como faço para dar boot especificamente nesse modelo de computador? Pois a tecla DEL, F2 e afins levam todas para a mesma tela, onde eu preciono ESC e abre mais um menu e nesse menu tem uma opção que é essa tela que parece muito com as bios comuns, mas sem um monte de opções.
Aguardo a ajuda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Boot HP 18 1000BR AIO
em 21-02-2013 02:24 AM
Olá tudo bom?
Ao ligar o aparelho aperte a tecla F8 e faça a escolha do dispositivo que deseja iniciar o mesmo.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Boot HP 18 1000BR AIO
em
29-05-2013
01:25 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
05:54 PM
por
OscarFuentes
Caro é necessario desabilitar a opção de secure boot pelo BIOS (F10).. Segue link com documentação. http://support.hp.com/us-en/document/c03681807 ,
Feito isso acessa novamente o F8 e vai ser habilitada a opçao de boot pelo cd/dvd.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Boot HP 18 1000BR AIO
em 30-06-2013 07:04 AM
Amigos no meu Pc HP 18 1000BR AIO depois de Eu Ter Desabilitado a Função
Secure Boot
So Consegui Efetuar Boot do Dvd Apertando A Tecla ESC e depois F9
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Boot HP 18 1000BR AIO
em 14-07-2013 02:25 AM
Pessoal alguem pode me ajudar a fazer esse hp 18-1000br a dar boot pelo cd. desabilitei a segurança e nada nao consigo de jeito nenhum isso funcionar...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Boot HP 18 1000BR AIO
em 17-07-2013 09:10 AM
Aleluia, consegui!
É o seguinte, entrei no Setup pressionando F10 e desabilitei em System Configuration LEGACY SUPPORT e SECURY BOOT, depois disso pude alterar as opções de Legacy Boot Order na parte inferior desta mesma janela.
Observação: Utilizei meu driver de CD/DVD externo USB, mais não tem problema ser o do PC isso foi por costume e instalei o Windows 7 Ultimate com sucesso.
Depois de configurado pressionei F10 para salvar e sair, tive que confirmar minhas alterações pressionando 8220 + Enter
Pronto! Agora na nova inicialização pressione F9 e irá aparecer na lista dos possíveis boot o seu dispositivo de CD.
Espero ter ajudado, abraço.
Eduardo Sucupira - Uberaba/MG/Brasil
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Boot HP 18 1000BR AIO
em 17-07-2013 10:24 AM
Excelente...
Deu certo. Muito obrigado pela sua atenção....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Boot HP 18 1000BR AIO
em 15-10-2013 04:32 PM
Boa tarde EDU SUCUPIRA
Acabei de inscrever no forum e vi sua colocação sobre o HP 18-100BR. fiz todo o passo a passo que você citou agora o que seria este PRESSIONAR 8220+enter? Eu to com a pronca faço as auterações porem a BIOS nao salva, ou seja apos fazer alterações e F10 pra sair e salva a maquinna reinicia e a configuração volta ao que era antes de desabilitar as coisas que voce citou ou seja fica habilidado o que fazer???
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Boot HP 18 1000BR AIO
em 03-12-2013 10:19 AM
tire o hd do not , formate em um outro micro com suporte hd sata , depois q formatar colocar o hd de volta no not e siga os passos do edu sucupira ! pelo menos eu fiz assim e deu certo ! estava tendo o mesmo problema q vc !

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade