cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 9
37.374Exibições
Reportar Mensagem

Boot HP 18 1000BR AIO

Olá. Possuo um HP 18 1000BR AIO que veio originalmente com Windows 8, mas gostaria de instalar outro SO. O unico problema é que estou com difculdades para dar o boot no CD, pois no que eu acredito ser a Bios da maquina não tem como Opção o CD, somente USB, Windows Boot Manager e a placa de rede. POdem me ajudar a acessar a bios ou me dizer como faço para dar boot especificamente nesse modelo de computador? Pois a tecla DEL, F2 e afins levam todas para a mesma tela, onde eu preciono ESC e abre mais um menu e nesse menu tem uma opção que é essa tela que parece muito com as bios comuns, mas sem um monte de opções.

Aguardo a ajuda

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 9
37.366Exibições
Reportar Mensagem

Boot HP 18 1000BR AIO

Olá tudo bom?

Ao ligar o aparelho aperte a tecla F8 e faça a escolha do dispositivo que deseja iniciar o mesmo.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 9
36.476Exibições
Reportar Mensagem

Boot HP 18 1000BR AIO

Caro é necessario desabilitar a opção de secure boot pelo BIOS (F10).. Segue link com documentação. http://support.hp.com/us-en/document/c03681807 , 

Feito isso acessa novamente o F8 e vai ser habilitada a opçao de boot pelo cd/dvd. 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 9
35.973Exibições
Reportar Mensagem

Boot HP 18 1000BR AIO

Amigos no meu Pc HP 18 1000BR AIO  depois de Eu Ter Desabilitado a Função 

Secure Boot

So Consegui Efetuar Boot do Dvd Apertando A Tecla ESC e depois F9

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 9
35.638Exibições
Reportar Mensagem

Boot HP 18 1000BR AIO

Pessoal alguem pode me ajudar a fazer esse hp 18-1000br a dar boot pelo cd. desabilitei a segurança e nada nao consigo de jeito nenhum isso funcionar...

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 9
35.539Exibições
Reportar Mensagem

Boot HP 18 1000BR AIO

Aleluia, consegui!

É o seguinte, entrei no Setup pressionando F10 e desabilitei em System Configuration LEGACY SUPPORT e SECURY BOOT, depois disso pude alterar as opções de Legacy Boot Order na parte inferior desta mesma janela.

Observação: Utilizei meu driver de CD/DVD externo USB, mais não tem problema ser o do PC isso foi por costume e instalei o Windows 7 Ultimate com sucesso.

Depois de configurado pressionei F10 para salvar e sair, tive que confirmar minhas alterações pressionando 8220 + Enter

Pronto! Agora na nova inicialização pressione F9 e irá aparecer na lista dos possíveis boot o seu dispositivo de CD.

Espero ter ajudado, abraço.

Eduardo Sucupira - Uberaba/MG/Brasil

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 9
35.534Exibições
Reportar Mensagem

Boot HP 18 1000BR AIO

Excelente...

Deu certo. Muito obrigado pela sua atenção....

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 9
32.305Exibições
Reportar Mensagem

Boot HP 18 1000BR AIO

Boa tarde EDU SUCUPIRA

Acabei de inscrever no forum e vi sua colocação sobre o HP 18-100BR. fiz todo o passo a passo que você citou agora o que seria este PRESSIONAR 8220+enter? Eu to com a pronca faço as auterações porem a BIOS nao salva, ou seja apos fazer alterações e F10 pra sair e salva  a maquinna reinicia e a configuração volta ao que era antes de desabilitar as coisas que voce citou ou seja fica habilidado o que fazer???

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 9 de 9
30.116Exibições
Reportar Mensagem

Boot HP 18 1000BR AIO

tire o hd do not , formate em um outro micro com suporte hd sata ,  depois q formatar  colocar o hd de volta no not e siga os passos do edu sucupira ! pelo menos eu fiz assim e deu certo ! estava tendo o mesmo problema q vc ! 

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação