cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
372Exibições
Reportar Mensagem

Bootmgr

Olá,

Estou com um probleminha e gostaria de informações.

Tenho um Hp Pavilion All-in One Pc com Windows 7 , ele estava funcionando perfeitamente até que derepente fui liga-lo e aparece a mensagem:

Falta Bootmgr

Pressione CTRL + ALT + DEL para reiniciar, porém eu pressono e não reinicia, aparece uma tela azul onde aparece

Pressione F11 para recuperação do sistema, já o fiz , mas não da certo recuperar o sistema, pois aparece o código de erro 0xe0ef0001.

OBS: Li algumas postagem que falam sobre o CD, mas não tenho nenhum CD de intalação desse PC.

Aguardo orientações do que fazer, pois não entendo sobre o assunto.

Desde já agradeço.

Viviane Lopes

1 RESPONDER 1
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 2
363Exibições
Reportar Mensagem

Bootmgr

Olá viviane! Eu tive o mesmo problema, e o suporte da hp me aconselhou fazer  o seguinte:

Para solucionar este caso, recomendo-lhe que realize os seguintes procedimentos:

Abra a Recuperação do sistema HP:
    ATENÇÃO:  Não execute a recuperação do sistema! Pare na primeira tela de recuperação.

1  Pressione a tecla F11 repetidamente enquanto o computador está sendo inicializado.

2    Selecione a ferramenta de reparo de inicialização da Microsoft e aguarde os erros serem encontrados e corrigidos. Quando concluído, reinicie o computador; mesmo que a ferramenta de reparo de inicialização da Microsoft encontre erros, mas não os corrija.

3   Se a mensagem de erro persistir, abra a tela do gerenciador de recuperação, conforme feito na etapa 1.

4  Na tela do gerenciador de recuperação, pressione ALT + D.

5 Digite o seguinte texto no prompt de comando: bootrec /rebuildbcd

6  Se bootrec exibir "Add installation to boot list?" (Adicionar instalação à lista de inicialização?), pressione y (sim).
    Depois que bootrec for concluído com sucesso, o computador exibe "The operation completed successfully" (A operação foi concluída com sucesso).

7   Para fechar o prompt de comando, digite o seguinte texto: exit (sair)

8    Na tela do gerenciador de recuperação, selecione a ferramenta de reparo de inicialização da Microsoft (novamente) e aguarde os erros serem encontrados e corrigidos. Quando terminar, reinicie o computador.

9   A mensagem de erro não deverá mais ser exibida. Caso apareça novamente, execute a recuperação do sistema, certificando-se de fazer backup dos arquivos importantes.

Caso vc queira ter os cd´s basta vc pedir pelo site de suporte hp que eles te enviam pelo correios sem custo algum. Boa tarde!

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação