-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Botão lateral de volume do IQ510br!!!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Botão lateral de volume do IQ510br!!!
em 24-08-2010 02:30 PM
Olá gostaria que me ajudassem a solucionar um problema no meu IQ510br, eu instalei o win7 e o botão lateral do volume parou de funcionar, gostaria de saber como configurar para que ele volte a ajustar o volume..
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-08-2010 03:09 PM
Olá Erick, na página de download do seu modelos com os drivers para Windows 7 existe um driver para botões e OSDs ACPI que talvez ajudem a solucionar a questão. O link para download é:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-08-2010 03:21 PM
Olá já havia baixado o driver original dos botoões pro win7 32bits e nao funcionou também, há alguma outra possibilidade???
obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-08-2010 03:47 PM
Peraí amigo, você utiliza Windows 7 - 32 ou 64 bits? Pois com 4Gb de RAM o mais indicado é a segunda opção. Desinstale o driver dos botões, faça uma limpeza completa dos arquivos temporários com o CCleaner e corrija todos os erros do Registro. Então reinicie e quando voltar clique com o botão direito sobre o arquivo instalador selecionando a opção Executar como administrador para ver se instala corretamente.
Se não funcionar acredito que talvez precise de algum programa além do driver do botão. Chegou a configurar os softwares multimídia listados na página de download do seu modelo? Principalmente o HP Touchsmart Music/Photo/Video que está ligado aos recursos multimídia:
Instale o HP Support Assistant também pois ele pode encontrar possíveis atualizações e componentes a serem instalados:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-08-2010 03:54 PM
Então eu uso o 32bits, estou baixando o driver que voce mandou o link, e irei desinstalar e instalar novamente o de botoes, e logo volto para responder se funcionou ou nao...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-08-2010 04:00 PM
Então utilize o driver para 32 bits que é outro. É que como o seu modelo possui 4Gb de memória o mais lógico era possuir um sistema 64 bits. Existe uma atuaização de BIOS mas ela só poder ser isntalada utilizando o WIndows Vista, então teria que fazer recovery ou então instalar em dual boot o Vista rapidinho para aplicar as mudanças.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
24-08-2010 04:20 PM - editado 24-08-2010 04:46 PM
Então , baixei , e na hora de instalar fala que o sistema nao tem os requisitos basicos para a instalação, sendo que baixei a versao certa que é de 32bits...
ja tentei reinstalar os drivers de som, dos botões e nada funciona =/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-08-2010 05:14 PM
Amigo, você comprou a caixa FPP do Windows 7? Se sim experimente optar por instalar no modo 64 bits. Quando a versão é a Ultimate geralmente dá problemas de compatibilidade sem razão, algo que dificilmente acontece em outras versões como a Home Premium. Se puder experimente uma outra versão para verificar se não é apenas esta que está "encrencando" com os drivers dos botões.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-08-2010 07:40 PM
Então após varias tentativas não consegui instalar de jeito nenhum, tentei executar como administrador, desinstalei e instalei novamente os drivers de som, de botão, tentei executar o assistente de audio/video tbm e da conflito, eu uso a versao Professional do win7, qual a melhor versao voce recomenda? que funcione tudo sem problemas.
quem puder dar uma ajuda agradeço..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-08-2010 09:25 PM
Para testar o melhor é usar a versão Home Premium 64 bits, não precisa necessariamente ocmprar agora. Instale e faça o teste, se funcionar beleza. É que as versões Professional e Ultimate tem umas funcionalidades diferentes das demais que volta e meia causam este transtorno, assim poderá verificar se é algo relacionado ao SO ou não. Se mesmo assim você queiser voltar ao Vista para atualizar a BIOS e depois tentar novamente também é uma boa hora. Boa sorte!

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade