cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 13
1.505Exibições
Reportar Mensagem

Botão lateral de volume do IQ510br!!!

Olá gostaria que me ajudassem a solucionar um problema no meu IQ510br, eu instalei o win7 e o botão lateral do volume parou de funcionar, gostaria de saber como configurar para que ele volte a ajustar o volume..

Obrigado

12 RESPOSTAS 12
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Olá Erick, na página de download do seu modelos com os drivers para Windows 7 existe um driver para botões e OSDs ACPI que talvez ajudem a solucionar a questão. O link para download é:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-75704-4&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Olá já havia baixado o driver original dos botoões pro win7 32bits e nao funcionou também, há alguma outra possibilidade???

obrigado.

0 Kudos
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Peraí amigo, você utiliza Windows 7 - 32 ou 64 bits? Pois com 4Gb de RAM o mais indicado é a segunda opção. Desinstale o driver dos botões, faça uma limpeza completa dos arquivos temporários com o CCleaner e corrija todos os erros do Registro. Então reinicie e quando voltar clique com o botão direito sobre o arquivo instalador selecionando a opção Executar como administrador para ver se instala corretamente.

Se não funcionar acredito que talvez precise de algum programa além do driver do botão. Chegou a configurar os softwares multimídia listados na página de download do seu modelo? Principalmente o HP Touchsmart Music/Photo/Video que está ligado aos recursos multimídia:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-76220-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Instale o HP Support Assistant também pois ele pode encontrar possíveis atualizações e componentes a serem instalados:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-82628-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Então eu uso o 32bits, estou baixando o driver que voce mandou o link, e irei desinstalar e instalar novamente o de botoes, e logo volto para responder se funcionou ou nao...

0 Kudos
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Então utilize o driver para 32 bits que é outro. É que como o seu modelo possui 4Gb de memória o mais lógico era possuir um sistema 64 bits. Existe uma atuaização de BIOS mas ela só poder ser isntalada utilizando o WIndows Vista, então teria que fazer recovery ou então instalar em dual boot o Vista rapidinho para aplicar as mudanças.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Então , baixei , e na hora de instalar fala que o sistema nao tem os requisitos basicos para a instalação, sendo que baixei a versao certa que é de 32bits...

ja tentei reinstalar os drivers de som, dos botões e nada funciona =/

0 Kudos
Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Amigo, você comprou a caixa FPP do Windows 7? Se sim experimente optar por instalar no modo 64 bits. Quando a versão é a Ultimate geralmente dá problemas de compatibilidade sem razão, algo que dificilmente acontece em outras versões como a Home Premium. Se puder experimente uma outra versão para verificar se não é apenas esta que está "encrencando" com os drivers dos botões.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Então após varias tentativas não consegui instalar de jeito nenhum, tentei executar como administrador, desinstalei e instalei novamente os drivers de som, de botão, tentei executar o assistente de audio/video tbm e da conflito, eu uso a versao Professional do win7, qual a melhor versao voce recomenda? que funcione tudo sem problemas.

quem puder dar uma ajuda agradeço..

0 Kudos
Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Para testar o melhor é usar a versão Home Premium 64 bits, não precisa necessariamente ocmprar agora. Instale e faça o teste, se funcionar beleza. É que as versões Professional e Ultimate tem umas funcionalidades diferentes das demais que volta e meia causam este transtorno, assim poderá verificar se é algo relacionado ao SO ou não. Se mesmo assim você queiser voltar ao Vista para atualizar a BIOS e depois tentar novamente também é uma boa hora. Boa sorte!

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação