cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
531 Exibições
Reportar Mensagem

CD-RECUPERAÇÃO HP a6030br

Alguem poderia me ajudar em 2008 comprei um hp pavilion a6030br nele havia partição com recovery de fabrica do PC tudu bem havia fazendo recuperação normal apos virus perdi a partição enfim ja era. liguei na HP suport meu hp estava ainda na garantia pedi para me enviar o cd-recovery do meu hp entre 7 a 15 dias meu cd chegava enfim ate hj nunca recebi esse cd liguei varias veze nunca solucionava meu problema hoje preciso muito do cd's e não consiguo alguem poderia me ajudar com esses cd-de-recuperação.Algum site ou alguem tem esses cd's para me ajudar.

Obrigado..

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12889 12749 2387 4549
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

CD-RECUPERAÇÃO HP a6030br

Olá amigo, infelizmente o seu produto saiu da garantia e portanto a HP não enviará mais, a minha sugestão que acredito que seja o mais fácil agora é descolar uma mídia de instalação do Vista na mesma versão que o sistema original do seu desktop e baixar os drivers a partir do link abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=2093&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=3401...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação