cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
1.411Exibições
Reportar Mensagem

CD com Linux não funciona no Pavillon a6530br

Olá pessoal,

Tenho um HP Pavilon a6530br com Windows Vista funcionando perfeitamente.

Estou tentando utilizar o Linux por meio de um CD que dispensa a instalação do sistema operacional e não altera as configurações do computador.

Só precisaria colocar o boot pelo CD e reiniciar o micro que o Linux rodaria no computador.

Ocorre que esse procedimento não está funcionando.

Vejo a primeira tela do Linux Ubutu e escolho a opção "Iniciar sem modificar as configurações do computador", mas o Linux não funciona.

Alguém pode me ajudar?

Manoel

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá amigo, em alguma outra opção o CD do Linux Ubuntu funciona? Já testou com outra mídia do Ubuntu ou alguma outra distribuição do Linux? A HP utiliza e distribui o Linux Red Flag nos computadores que ela oferece com Linux. Logo esta seria comprovadamente a versão que iria rodar, embora eu ache que o problema seja a opção que escolheu ou a mídia mesmo, que pode estar danificada.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Cara procura no google versoes que rodam no pen drive  tipo SLAX ou BACKTRACK 3 que vc vai conseguir rodar sem contar que essas duas versões são otimas cara !!!

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Com certeza ajudou.

Vou testar novas mídias.

Valeu!!!

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação